A promessa

88 8 10
                                    

Narrado por Draco Malfoy

Dois meses depois

Dentro do carro apoiando as mãos sobre o volante, só conseguia pensar em como aquele fim de semana havia sido estressante. Meus pais já não disfarçavam suas diferenças e diferente de alguns anos atrás, hoje eu senti mais do que nunca que em breve não aguentaria mais tudo aquilo. Não poderia permitir que Hermione tivesse acesso aos ataques de fúria dos meus pais, não era justo com ela que sempre teve uma casa onde recebia amor, não seria justo com nosso casamento que mal começara e já se preparava para as turbulências. Pensar nela me trazia conforto, era reconfortante saber que pela primeira vez em anos me sentia seguro de estar com alguém, de ser definitivamente eu mesmo sem regras idiotas de etiqueta ou boas maneiras, afinal com nós dois isso nunca iria funcionar e eu gostava especialmente dessa parte. Éramos duas pessoas diferentes tentando dar certo, apenas isso.

Droga! Passei o final de semana inteiro pensando em como seria extremamente reconfortante me encontrar com aqueles olhos castanhos. O medo de perdê-la ainda me assombrava, a insegurança por dois mundos completamente diferentes estarem perto de se fundir ainda me causava insegurança, e ela sabia disso, afinal deixei claro em uma carta. Sorri quando imaginei sua expressão ao me ver escrevendo aquela carta, foi uma das piores madrugadas que já tive, naquela em específico ela tinha decidido me deixar e eu, como única forma de fazê-la mudar de idéia, resolvi me jogar sobre as minhas daquele pergaminho. Suspirei quando notei que as colunas do castelo se aproximavam, por sorte hoje as vagas em Hogwarts estavam quase vazias. A diretoria insistia que eu tivesse uma vaga somente minha a quatro anos, e a quatro anos negava isso. Era um absurdo ter uma vaga exclusiva por ser filho do rei, cômico para dizer a verdade.

Retirei o cinto e desci do carro em direção a entrada do campus, tive que tirar meu casaco quando o sol escaldante me atingiu de surpresa, não esperava por esse tempo aqui nessa região. Percebi alguns olhares à minha volta enquanto arrumava a gola da camisa, sorri quando um grupo de garotas passou por mim suspirando e cochichando como era magnífico ser da real. Como elas tinham sorte de conseguirem ser anônimas, mal sabiam disso. No fundo eu sabia que esse era o maior sonho de Hermione, conseguir ser uma pessoa comum. Embora no meu mundo ela teria que acostumar a viver cercada de seguranças disfarçados o tempo todo, como por exemplo o professor Severo Snape, que continha uma vida dupla de professor e segurança do palácio.

Estava a caminho do dormitório das garotas da corvinal, e até me passou pela cabeça visitar Hermione de surpresa, mas aquela camisa estava me matando então antes teria que dar um jeito naquilo. Voltei ao corredor anterior em direção ao meu quarto e quando passei o cartão de autorização na porta percebi que ela já estava aberta, franzi o cenho preocupado com aquilo. Ao abrir pude ver Pansy Parkinson sentada na minha cama com as mãos entre o rosto, sua primeira reação ao ouvir a porta se abrir foi me encarar. Parkinson estava péssima, parecia não dormir a semanas.

- Não sabia que seu cartão de acesso ainda funcionava… - disse fechando a porta - precisa de alguma coisa? Não parece bem… - estava receoso com aquele situação

Seus olhos se estreitaram e então se aproximou, dei um passo para atrás me lembrando que na noite do baile ela havia me beijado e quase causado uma grande confusão entre mim e Hermione. Mas diferente daquele dia, Pansy apenas se jogou em cima de mim envolvendo seus braços em meu pescoço, percebia pelos soluços que ela chorava descontroladamente.

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora