O segredo de Pansy Parkison

77 7 1
                                    

Pansy estava parada ao meu lado enquanto um segurança tentava arrancar Winter dos braços de Draco a toda força. Narcisa havia ameaçado que a arma estava apontada na direção dela, qualquer movimento precipitado meu, o tiro iria acertar em um lugar que mataria Winter rápido demais. Engoli em seco gritando para que Draco a soltasse, mas ele não me escutava.

- Solta, por favor… -  senti atrás de mim Narcisa me empurrar para frente me fazendo cair no chão - Draco, solta. - quando ele percebeu que não teria outra forma, soltou.

Talvez fosse o medo ou ela não tivesse me visto ali, caída. Mas no minuto seguinte Winter correu até as pernas de Pansy. Narcisa olhou a cena com desprezo, parecia sentir nojo de tudo aquilo.

- Que nojo, Parkinson. Nunca pensei que fosse se juntar a isso. Logo você que sempre detestou todos eles

Pansy havia deixado minha filha atrás dela, servindo como um escudo de proteção. Narcisa não conseguia encarar Winter. Era visível o ódio dentro dela.

- Podem levar todos para o porão, os buracos já foram abertos? - disse se aproximando de Leta que estava agora segurando o corpo de Luna no colo.

- Sim, Alteza. Sete covas. - a voz do guarda real era fria - já está tudo pronto.

- Ótimo! Você vem comigo!

Não consegui correr a tempo pois um dos homens me agarrou por trás me deixando imovel, mas meus gritos ecoavam por todo lugar. Pansy tentava esconder Winter enquanto Narcisa a puxava com força pelo braço. Cansada daquele joguinho, Narcisa bateu na cara de Pansy e foi ali que percebi algo estranho. Pansy não reagiu, apenas fechou os olhos.

- Fraca, inútil! Como ousa se voltar contra mim? Te ajudei tanto Pansy - a voz de Narcisa parecia irônica demais

- Nunca pedi sua ajuda - outro tapa foi dado no rosto dela

Por que ela não reagia? Ela poderia reagir, nenhum homem estava segurando. Por qual razão ela se deixava ser tão passiva por Narcisa se antes por muito menos, faria pior? As peças não encaixam. Olhei para Draco que também estava imobilizado e parecia mais confuso que eu.

- Achou mesmo que iria deixar você levá-lo? Só o conseguiu com a minha ajuda! - Narcisa cuspiu na cara de Pansy que mais uma vez não teve reação

- Eu não queria… - sua voz estava fraca por causa das lágrimas, seu rosto por outro lado estava vermelho

- De repente, agora você quer?

- Ele é meu!

Os gritos de Pansy se intensificaram quando a figura da babá apareceu na ponta da escada, trêmula, ameaçada por outro guarda. Em seu colo estava Scorpius que chorava desesperadamente. Pansy tentou correr mas Narcisa puxou seu cabelo no mesmo instante a fazendo cair no chão novamente. Algo naquela história não estava fazendo sentido nenhum. Por que Pansy levaria Scorpius embora se ela e Draco eram amigos?

- Voce pode até mesmo enganar o idiota do Draco mas a mim, a mim voce não engana.

Percebi muito rápido que Winter estava olhando um espaço vazio atrás de Draco, uma brecha para onde ela poderia correr e se esconder. Balancei a cabeça na direção dela em negação, era uma péssima ideia, mas ela não me ouviu.

Não sei como tirei forças para fazer aquilo, mas aconteceu. Me joguei na frente de Winter quando ela passou por mim. Essa reação foi o suficiente para os guardas soltarem até mesmo Draco e correr na direção dela. Porém ali na frente, com a arma apontada para mim, Draco percebeu a situação mais rápido que todos nós.

Seus braços me cercaram e a bala que deveria me atingir estava agora nas costas dele. Ouvi o grito de dor de Pansy logo atrás e fixei meus olhos nele enquanto sua cabeça caia para o lado e os joelhos se dobraram no chão.

- Draco! - minhas lágrimas caíram sobre seu rosto que já estava bastante pálido - fala comigo… fica comigo… - uma poça de sangue enorme começou a se formar e percebi que ele não me respondia mais - DRACO! - o sacodi na esperança de obter alguma resposta mais nada saiu

Um dos guardas se aproximou de Winter a segurando com força enquanto era arrastada de volta à Narcisa. Um ódio me subiu no instante em que ela olhou Draco no chão caído, revirando os olhos.

- Quer me matar? ME MATA! - soltei um grito alto demais - Mas não vai tocar um dedo na minha filha, sua vagabunda!

- Nunca suportei muito esse drama todo - novamente os olhos dela cairam sobre Draco jogado no chão - Principalmente ele, sabe? foi um fardo aguentar. Agora você trocá-lo por um lufano, Pansy - Narcisa voltou os olhos para trás - e querer levar meu neto com você, ai já é demais.

Arregalei os olhos na direção de Pansy e tudo parecia ter ficado claro demais. Era por isso que ela entregou a coroa tão facilmente. Pela mesma razão que não lutou contra Narcisa pois ela sabia. Sabia de muita coisa. Era nítido que Pansy foi usada e ameaçada por muito tempo, a traição de uma rainha era inadmissível e ela sabia que poderia morrer. Ela estava sendo usada como uma isca para Narcisa chegar onde queria.

O coração de Pansy Parkinson agora pertencia a um lufano.

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora