...
Respirei fundo e esperei que o ar encontrasse meus pulmões. Isso não aconteceu. As lágrimas agora caiam apressadas e me dei conta tarde demais que era incondicionalmente, perdidamente e seria eternamente, apaixonada por Draco Lucius Malfoy.
Parecia que Draco não acreditava que eu realmente estava ali, encostada na porta esperando que de alguma forma, me afundasse nela. Senti medo. E se ele não quisesse conversar comigo? E se o casamento dele estivesse na sua melhor fase, seria uma intrusa por estar invadindo a vida dele assim?
Eram tantas perguntas sem resposta.
Pulei para frente quando a porta novamente se abriu e dela surgiu Pansy e sua babá. Um sorriso fraco nasceu em seus lábios quando observou que Draco me encarava transtornado ainda descendo das escadas.
- Andromeda, leve o Scorpius. Já subo, está bem? - ela sorriu e a babá não hesitou - parece nervosa - seus olhos se voltaram para mim - estou na biblioteca quando… bem, vocês terminarem. - ela então seguiu em direção a uma porta imensa de madeira ao lado direito do salão
Voltei a encarar o corredor e Draco estava agora frente a frente comigo. Fechei os olhos quando suas mãos percorreram minha bochecha e finalmente seguraram meu rosto. Seu rosto estava pálido demais, parecia não acreditar no que estava vendo.
- Sei que é tarde para isso - tentei dizer entre as lágrimas que escorriam, por uma estranha razão estava sorrindo - me perdoe por te machucar naquela noite em Hogwarts… eu realmente sinto muito - foi a única coisa que consegui dizer.
Draco sorriu de leve e depois levou as mãos ao meu cabelo, parecia estranhamente calmo. Senti um arrepio quando ele se aproximou do meu ouvido, quase sussurrando entrelaçando suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto.
- Meu coração sempre foi seu para machucar como quiser. Como desejar. - seus olhos azuis voltaram a me encarar - Eu amo você, Hermione Granger. O mundo não possui nenhum interesse para mim se não estiver nele. Me perguntei por quanto tempo mais teria que aguentar acordado, algo que não conseguia esquecer dormindo.
Não pensei muito quando me joguei nos braços dele o abraçando. Não sei quanto tempo ficamos assim mas durou mais que uma eternidade para mim. Fechei os olhos quando seus lábios tocaram o meu, foi o beijo mais violento que Draco já me deu na vida.
- Fiquei cansada de tentar ficar longe de você… - disse por fim e ele apenas sorriu
- Nunca deveria ter partido, nunca.
- Você e Pansy… - uma pontada de desespero se apossou de mim quando me dei conta que havia beijado Draco na mansão - me deus - balancei a cabeça em negação - nós se beijamos…
Draco soltou uma risada jogando a cabeça para trás, suas mãos ainda estavam presas na minha cintura.
- Estamos nos separando, Hermi. - arregalei os olhos quando ele disse aquilo - estava a caminho de um advogado quando você chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter
FanfictionEm um mundo onde castas são a definição de caráter sobre uma pessoa, Hermione Granger uma jovem de dezessete anos entra para Hogwarts, uma das universidades mais bem vistas do país. Logo na primeira noite a garota passa por uma iniciação com outros...