Me salve

67 5 4
                                    

Narrado por Draco Malfoy

" Draco, venho por meio desta carta informar que você não será expulso de casa por sua mãe, ela não tem autoridade sobre isso e vamos concordar que sua mãe nunca conseguiu tomar decisões boas. Peço desculpa em seu nome pelo ocorrido e lamento muito pela agressão, espero que um dia a perdoe por isso pois eu como rei, nunca vou perdoá-la. Atenciosamente, Lucius Malfoy"

Sorri ao receber a carta através da correspondência de Hogwarts, por mais que já fosse tarde não pude deixar de sorrir quando meu pai praticamente ficou do meu lado, não era uma atitude que ele tomava todos os dias e estava feliz por aquilo. Sorri dobrando a carta a colocando dentro de uma das gavetas da mesa. Como privilégio de ser filho do rei, meu quarto não era compartilhado com outros alunos, embora esse ano estivesse dormindo mais nele do que em todo tempo que estive aqui. Busquei uma caixa de chocolates em cima da mesa onde iria entregar para Hermione no outro dia, ela ainda estava irritada comigo mas depois de ter meu pedido oficializado em Hogwarts com toda certeza entenderia meu lado. Já era hora de todos conhecerem a nova rainha. Ela ainda sabia mas a dispensei do seu segundo emprego, não queria que ela ficasse esgotada por uma lei idiota como me disse que estava.

Puxei a camisa de dentro da calça para conseguir relaxar melhor na cadeira enquanto realizava um trabalho infernal. Como minhas notas tinham caído muito, tive que correr para não reprovar. Hermione agora não fazia o trabalho por nós dois e eu entendia seu lado perfeitamente, no lugar dela também não faria. Pulei da mesa quando Bay apareceu esticando a porta do meu quarto com uma expressão de horror no rosto, meus olhos caíram sobre suas mãos ensaguentadas e senti o coração parar quando percebi que ela estava em choque. Corri imediatamente a abraçando e por fim me sujando de sangue, busquei qualquer tipo de ferimento mas ela estava intacta, apenas tremia muito.

- Bay, o que houve? - a sacudi com força, ela parecia não olhar na minha direção - BAY! - seus olhos se voltaram a mim como em um estalo

- Pansy… - sua voz estava aflita

Não consegui dizer a tempo para que ela viesse junto e apenas corri até o corredor da ala tristan, meu coração estava desesperado e a única imagem que apareceu na minha mente era Pansy morta, jogada no chão frio do quarto delas. Corri desesperadamente procurando a numeração do quarto, droga! as portas eram todas iguais. Foi quando percebi uma mão ensanguentada na parede e corri abrindo a porta desesperado, e ali estava ela.

Parecia se contorcer no chão enquanto sua boca espumava, um líquido amarelo com sangue estava espalhado por todo quarto, seus olhos pareciam fugir de seu rosto enquanto se contorcia, o olhar verde desapareceu deixando algo branco sobre eles. Me joguei no chão segurando sua cabeça entre as mãos e pude perceber alguns comprimidos jogados no piso, ela havia tentado se suicidar.

- Pansy? Droga Pansy! - forcei sua cabeça para o chão enquanto forçava um dos dedos na sua garganta - Bay? Pegue um pouco de água… - pedi, mas ela parecia não se mover na porta - BAY, NÃO VOU CONSEGUIR SOZINHO, PRECISO DE AJUDA!

Mesmo tremendo ela se afastou até a bancada puxando uma garrafa de água enquanto tentava fazer Pansy vomitar, nunca tinha lidado com aquilo e estava entrando em choque. Alguma coisa estava errada, o sangue começou a aumentar.

- Bay, o que ela tomou? - novamente fui ignorado, Bay não conseguia mover um músculo - BAY!

WinterOnde histórias criam vida. Descubra agora