2 - Calvin..

106K 5.5K 1.7K
                                    

Depois de uma semana estava sentada no banquinho esperando o motorista chegar. Eu não sabia para onde iria, mas pediram para vestir alguma coisa leve. Demorei uma eternidade procurando, até que constatei que tudo que eu tinha para o dia era de cor clara. Fui ao quarto de uma das minhas 'irmãs' e peguei um vestidinho justo na cintura e que depois ficava rodado na cor verde musgo.

O carro parou e para minha surpresa ninguém desceu. Fui andando cautelosamente até que percebi que quem estava no banco do motorista era o próprio Liam. Olhei rapidamente pro chão e entrei no carro.

Ele deu partido e nada falou. Olhei rapidamente pro lado e pude ver que estava com uma jaqueta de couro e calca jeans. Quando iria continuar minha análise ele virou pra mim eu rapidamente virei pro lado da janela.

- Bom tarde senhoria Hunt. - falou de forma seca.

- Bom tarde senhor Scott. - falei sem nenhuma vontade. Não queria está aqui. Não queria nunca mais olhar na cara dele. Minha bunda ainda ardia, mas graças a uma pomada que Eric tinha levado, ela estava quase 'nova'.

- Hoje iremos ao parque para que pessoas possam nos ver. Falei anonimamente com alguns jornalistas alegando que eu estaria no parque com uma suposta namorada.

Nada respondi. Só poderia falar com a autorização dele e aquilo não me parecia uma perguntava para que eu pudesse responder algo.

Chegamos ao parque e ficamos andando na rua de pedra que ficava o dividindo em dois. Liam pegou minha mão e continuou andando olhando pra frente. Ele estava com um Ray-ban e tinha uma pulseira no braço que estava me dando à mão.

- Pare de olhar pros lado e fique mais a vontade. Você quer comer algo? - falou parando na minha frente e levantando minha cara para que eu pudesse o olhar.

- Eh.. na..nao precisa, senhor. Eu comi antes de sair da Pensão. - falei e olhei para qualquer lugar que não fosse pra ele.

- Quando eu disser ou fizer qualquer gesto para que você me olhe, espero que você faça exatamente isso. Olhe pra mim, Mia.

O jeito que ele falou meu nome fez meu corpo todo se arrepiar. Ele estava diferente hoje, talvez ficou com remorso pelo o que me fez e ta me tratando um pouco melhor.

Olhei para seus lindos olhos novamente, respirei fundo e disse:

- Desculpa senhor. Prometo não fazer mais isso.

- Boa menina. Agora vamos comer.

Qual foi a parte de não estou com fome que ele não entendeu? Continue caminhando com ele até que vimos um carrinho vendendo cachorro quente. Quanto tempo eu não comia um.

- Você quer? - parou de andar se dirigindo a mim.

Essa coisa de não olha-lo já estava muito chata. Meu deus, normal que as pessoas se olhem, mas não... eu tinha que andar olhando pro meu pé e esperar ele falar ou fazer algo que dissesse que eu poderia o olhar.

- Eu quero o que o senhor quiser.

- Não foi isso o que eu perguntei senhorita Hunt.

Voltamos ao senhorita, ótimo. Avançamos e recuamos muito rápido.

- Sim, eu adoraria um. - falei revirando meus olhos, mas claro que ele não estava vendo.

- Pois então irei lhe comprar um.

Liam foi até o dono do carrinho e compro um pra mim. Depois me arrependi de pedir, eu sempre me lambuzava quando comia cachorro quente. Minha mãe sempre dizia que nunca deveria comê-lo nos primeiros encontros com algum paquera. Liam me entregou e sentamos em um banquinho que estava perto.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora