-Liam? – pergunto pela milésima vez tentando me soltar das amarras. Desde ontem estou presa em seu quarto e faz algumas horas que permaneço deitada na cama com duas cordas me prendendo – Liam – grito mais uma vez mexendo minhas pernas e sacudindo meu corpo.
-Vai ficar marcada se continuar assim – ele fala entrando no quarto com um caixa na mão – Trouxe um presentinho pra você. – sorri e se senta ao meu lado.
-Me tira daqui agora – falo firme pretendendo mostrar que não estou para brincadeira – Estou grávida.
-E daí? – dá de ombros e reviro meus olhos – Vai perguntar o que tem na caixa não? – mexo minha cabeça em sinal de negativo e ele desconsidera total a minha atitude – Vou te mostrar.
Viro minha cabeça para o lado vendo a caixa abrir, meu olhos se arregalam quando percebo que dentro tem um vibrador.
-Um vibrador? – começo a rir e ele faz o mesmo – Tá dando conta do recado mais não? – Liam sobe na cama e fica em cima de mim – Cuidado com os bebes – ele desce mais um pouco ficando quase sentando em minhas pernas.
-Comprei para usar junto comigo. – ele sorri e passa o objeto na minha cara – Vai gostar.
-Pensei que homens não gostassem de tocar em vibradores.
-Ah gostam, mas só quando enfiam em vocês.
- O que... não entendi direito.. você que vai usar em mim? – Liam revira os olhos e se deita ficando a poucos centímetros da minha boca.
-Vou enfiar na sua bucetinha lambuzada enquanto estiver te comendo por trás – engulo em seco e tento fechar minhas pernas para conter a excitação, puta que pario – Já está molhada, não é? – sua voz mansa em meu ouvido faz meu corpo arrepiar e sinto sua mão parar em cima de minha calcinha – Quer que eu continue? Diz pra mim...
Fecho meus olhos com força tentando conter um gemido, não posso me render tão facilmente...não posso... Grito quando sinto a palma da sua mão esfregar em meu clitóris, ele ri abertamente e desamarra as minhas mãos parando com o que estava fazendo.
-Continua... por favor – sabe a parte de não se render fácil? Pois é, morreu total.
-Vou sim, baby – ele beija meu pescoço e passa os lábios por minha boca sem me beijar, desce a língua pela vale dos meu seios e abocanha um enquanto puxa o bico do outro. Peço para que continue e ele finge não me ouvir, tento me mexer embaixo do seu corpo, mas seu peso não permite. – Pare de se mexer.
-Liam.. pelo amor de Deus – ele muda de seio e o suga com força me fazendo gritar de prazer e dor. Seus dentes circulam meu bico e sua mão desce na lateral me deu corpo me fazendo desejar cada vez mais por ele - Liam...
Ele desce trançando beijos pela minha barriga e quando chega em minha calcinha para. Seus olhos verdes grudam em mim e me perco naquela imensidão sem fim. Ele é tão lindo, todo meu... MEU. Tenho vontade de criar um facebook com a foto de nós dois juntos para que todos saibam que ele ME pertence.
-Vou te chupar tanto... –me tira de meu devaneio descendo lentamente minha calcinha para despois guardá-la no bolso – Linda... – estou totalmente exposta e sem qualquer pudor – Minha.
Quando penso em falar que não sou sua, sua língua encosta em minha umidade e arqueio as costas em satisfação.
-Puta merda – ele começa a me chupar como fez com meus seios e tento conter meus gritos altos por causa dos empregados – Oh, minha nossa – estou em outro planeta e não consigo pensar em mais nada. Minhas mãos puxam seu cabelo com força fazendo com que se aproxime cada vez mais da minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...