Ps: texto feito no celular e sem revisão
-------
O despertador toca insistentemente e levanto assustada. Meus cabelos estão grudados na cara... respiro aceleradamente lembrando do sonho terrível que tive. Saio rapidamente do quarto e encontro Eli na salinha me esperando com um sorriso lindo no rosto.
-Hoje é o grande dia.. - ela sorri e vem me beijar - Vá começar a se preparar.
-Ele.... ele está bem?
-Com certeza.. já acordou e foi para minha casa junto com Sebastian, agora só na igreja.
Alívio.. um sonho ruim.. Sorrio para o além e entro no quarto passando a mão na barriga, torço que não venham dois meninos.. Pesadelo que fique só na mente...
Tomo um banho calmo e relaxante, coloco tanta coisa na água que o cheiro começa a me enjoar e decido dar como encerrado. Saio do banheiro e encontro Eli com mais 4 mulheres, para que tanta gente?
-Antes que pergunte - sorri - Cabelo, unha, maquiagem e ademais.
-Ademais? - pergunto me sentando na cama com um pouco de dificuldade.
-Voce está com 7 meses, precisamos de outra pessoa caso aconteça algum imprevisto.
-Mas já temos uma enfermeira.
-E teremos mais uma ajudante, fique na sua - acabo rindo com sua preocupaçao. Depois do incidente com Liam e do começo do processo contra meus pais, Elizabeth anda cada vez mais preocupada fazendo com que um suspiro meu já provoque um mundo de cuidados - Venha, deixe sua cabecinha pensar depois.
O dia passa tranquilo, Eli faz questão de me acompanhar em cada canto que vou e sempre diz o quanto estou linda e sexy, mas ai voces me respondem: como alguém com 7 meses de gemeos consegue ser tudo isso? Minha barriga parece um butijao de tão grande, minhas costas doem e meus pés estão inchados.. Estou quase para entrar em desespero.
Quando dá 19 horas fico parada em frente ao espelho esperando para que me chamem, Liam fez questão que o casamento fosse no jardim da nossa nova casa e mal posso esperar para conhece-la.
Depois do acidente ficamos cada vez mais próximos, meu amor por ele só aumentou e acho que passamos a dividir o mesmo O2. Todos os meus ataques e chiliques foram aguentados em silêncio, meus desejos foram saciados e nosso sexo... bem, paramos para não gerar possíveis problemas na gravidez.
Eli me chama ao longe e respiro profudamente tentando conter a emoção, não acredito no que está fazendo, não acredito que estou me casando... apenas é muito pra mim.
-Vamos? - ela pergunta e logo vejo Sebastian ao seu lado, ele que entrará comigo na igreja.
-Com certeza.
Depois de meia hora conseguimos descer as escadas com calma, Eli agradece imensamente por nossa nova casa ter um elevador, menos preocupação para uma futura gravidez.
O caminho até a festa passa tão lento que quase pulo no banco do motorista e taco o pé no acelerador - coisas impossíveis visto que não consigo fazer nada por causa da minha barriga e, mesmo que conseguisse, o motorista seria morto esmagado.
-Chegamos - Sebastian fala e travo meu olhar no seu - Mia? - ele se mostra preocupado - Vamos? - assinto e saímos do carro.
Estamos na parte de trás da casa e fico boquiaberta com tanta beleza, eu sei que Liam demorou muito tempo para achar uma de seu gosto, mas nunca pensei que seria tão perfeccionista assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...