23 - tentando

92.2K 4K 802
                                    

Uma semana tinha se passado daquele dia horrível. Liam teve que viajar de última hora pela manhã e acabamos nem conversando. Fui alguns dias na Pensão conversar com as meninas e acabei descobrindo que a senhora Morele não tinha tomado conhecimento de nada, menos mal. Todo vez que o assunto parava em Liam as meninas suspiravam e perguntavam como ele era na cama, eu ficava um pouco tímida de contar, mas acabei dizendo alguns detalhes. Incrível que só fui começar a conversar mais com elas quando fui embora daqui. Meu aniversário estava chegando e Karen acabou me dando uma algema dizendo que era para eu domar de vez meu 'marido'.

Hoje eu completava mais um ano de vida e estava deitada na cama sem conseguir comemorar. Recebi uma ligação de Elizabeth me dando parabéns e me chamando para uma reunião em sua casa. Me levantei a contragosto e fui procurar algo legal para vestir à noite. Judith e os outros empregados cantaram parabéns pra mim com um bolo que Maria tinha feito. Passei o resto do dia deitada e recebi uma ligação da Pensão com felicitações de todas as meninas.

Quando deu 19 horas fui me arrumar pois a reunião era as 20:30. Botei um macaquinho azul escuro e um salto preto. Achei uma caixinha no meu closet com um colar em forma de coração e um par de brincos do mesmo jeito e os botei. Quando estava descendo as escadas o encontrei parado em frente ao sofá de costas pra mim. Minha respiração se alterou e mesmo depois de tudo que ele já tinha me feito eu ainda o desejava.. e muito. Minhas pernas começaram a vacilar e tive que segurar no corrimão para não cair.

-Mia.. - ele se virou observando vagarosamente todo meu corpo - vejo que gostou do meu presente.

-Você que deu? - perguntei botando a mão no pingente.

-Quem mais teria dado? - ele perguntou levantando a sobrancelha.

-Ninguém - falei descendo o último degrau e ficando parada na sua frente olhando para o chão.

-Hoje - ele se aproximou e pegou na minha mão - fingiremos ser o casal mais feliz do mundo, ok? Mais feliz que todas as outras vezes.

-Porque exatamente hoje precisaremos mentir mais? -perguntei sentindo algo errado no modo que ele tinha falado.

-Um fotógrafo mandou várias fotos nossas com outras pessoas.. - falou com cara de incomodo - para minha avó e pediu dinheiro para não postar. Dona Elizabeth me ligou revoltada querendo saber do nosso casamento.. - ele parou por um instante - por isso que ela veio nos ver quando chegamos.

-Eu.. eu não sabia. - falei encolhendo os ombros.

-Eu sei que você não sabia, anda com a cabeça ocupada com besteira - falou se dirigindo para a porta.

O caminho foi silencioso e eu estava doida para perguntar quem tinha escolhido meu presente. Liam não era exatamente a pessoa que se lembraria do meu aniversário e ainda pensaria em comprar algo pra mim.

-Liam? - ele me olhou de lado - Desculpe - falei abaixando o olhar - Senhor?

-O que é? - ele perguntou olhando para a janela.

-Quem escolheu meu presente? - falei receosa por ele achar aquilo ruim e brigar comigo no dia do meu aniversário.

-Importa? - ele ainda estava olhando para o outro lado como se eu fosse insignificante demais para ele perder algum tempo comigo.

-Não.. - falei baixinho e me virei para olhar a paisagem pela janela.

Chegamos e ele pegou na minha mão assim que saímos do carro. A tão conhecida eletricidade estava ali e com apenas um toque ele conseguia me desmoronar toda.

-Sorria - ele falou quando abrimos a porta da casa.

A casa estava decorada com alguns balões e meu nome estava escrito em uma das paredes de forma divertida. Elizabeth e Sebastian correram para me abraçar, Lucca apareceu depois com um presente e beijou meu rosto diversas vezes. Liam ficou o tempo todo ao meu lado e demonstrava o melhor sorriso quando seus amigos perguntavam como andava o casamento. A noite estava correndo de forma agradável e conheci algumas pessoas interessantes. Émile, a que tinha se casado recentemente, me puxou para um papo e ficamos quase uma hora conversando.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora