Liam.Já está tudo planejado com o meu advogado. Amanha viajarei para Las Vegas com Mia e nos casaremos. Eu sei que vai ser um pouco complicado para minha avó engolir toda essa história, mas não tenho tempo de arrumar um casamento convencional.
Estou sentado na minha cadeira revisando as cláusulas que foram anexadas em um contrato com parceiros da Alemanha quando as lembranças do casamento de Clark insistem em assombrar a minha mente. Assombrar mesmo, pois não queria ter esse tipo de pensamento.
Quando pensei em pedir ajuda da Morele, eu tinha certeza que ela não me decepcionaria. Sua conduta e o jeito de levar os negócios me fizeram ter certeza que tudo sairia conforme tinha planejado. Um casamento de mentira com alguma menina que não me daria problema e, com isso, a presidência definitiva da MINHA empresa. Apesar de ter alguns hotéis, boates e restaurantes o meu grande foco é na AC Corporações. Minha avó assumiu depois da morte de seu marido e por longo tempo me preparou para estar a frente de todo o negócio. Apesar de desempenhar meu papel com extrema eficiência, a AC era capa de algumas revistas por causa dos meus escândalos com diversas mulheres. A partir dai, dona Elizabeth a cada dia me cobrava uma noiva e uma postura de um grande empresário que sabia controlar sua vida pessoal.
Levanto-me da sala e penso em da uma última passada na Pensão para ajeitar definitivamente todos os preparativos do meu 'casamento'. Ligo para Eric e mando ele me esperar na frente da empresa.
Morele toma um susto quando me vê e vem me cumprimentar:
-Liam! O que o traz aqui ? - perguntou dando dois beijinhos em meu rosto.
- Só quero saber se está tudo pronto. Vou passar aqui as 4 da manha e seguiremos no meu jatinho para Las Vegas.
- Sente-se, por favor. - oferece sentado no sofá - Já falei tudo com Mia. Eu mesma fiz sua mala de acordo com suas exigências e coloquei tudo que você me deu ontem.
Antes de me levantar para ir embora duas garotas aparecem descendo as escadas e gritando que Mia está conseguindo fazer slackline. Quando me olham subitamente param e olham para Morele.
- Meninas, o que é slackline ? - pergunta Morele.
- Mia está conseguindo andar em cima da corda, senhora. Fizemos uma aposta que quem conseguisse ficar 5 minutos suspensa poderia pedir qualquer coisa as outras 14. - falou a que parecia ter 15 anos.
- Peçam que Mia desça da corda pois não quero correr o risco de nada atrapalhar sua viagem.
- Mas senhora.. - falou a outra menina olhando para o relógio - pelas minhas contas faltam menos de 2 minutos. Por favor, ela está tentando faz tanto tempo.
Quando Morele pensa em falar algo eu a interrompo:
- Me levem para ver Mia. - mando olhando friamente para as duas adolescente a minha frente e me levanto.
- Acho melhor não, Liam. - Morele pega no meu braço - Apesar do treinamento rígidos que as meninas possuem, o momento que estão livres fazem o que bem entendem e se comportam da forma que querem. Acho que você não vai gostar de encontra-la tao.. tao natural.
Será que eu queria encontra Mia natural? Ela já me afrontava de todas as formas quando só podia fazer o que eu queria, imagine quando está no jeito 'natural'. Penso por um tempo e acho melhor não ir ve-la.
-Podem ir - falo me sentando novamente no sofá. - As meninas podem fazer o querem nos seus horário livres?
-Não é bem assim como está pensando. O treinamento é um pouco rígido e as vezes.. - ela hesita em falar - bem, tem algumas meninas aqui com apenas 15,16 anos.. Não quero que percam o jeito de serem, apesar da submissão preso muito pela personalidade de cada uma. Nos horários livres vestem as roupas que querem, brincam, dançam, conversam, assistem filmes e tudo que garotas normais fazem. Muitas vieram das ruas e acabaram aqui por falta de escolha. Acho que você me entende..
Nunca tinha parado para pensar realmente sobre a vida daquelas garotas. Acho que Mia tem esse jeito desaforado pela falta de um tratamento mais rígido, eu acho que são nesses momentos de 'descontração' que as fazem pensar coisas que não devem e acabam sendo assim.. estilo Mia.
Ouço risos altos vindo da porta que as meninas entraram. Rapidamente me levanto e me direciono para lá. Tem um lindo gramado com duas meninas correndo uma atrás da outra jogando água pela mangueira, outras 3 estão dançando mais a frente embaladas pela música que saem de um mini system e as demais estão ao redor de uma menina que está em cima de uma corda presa por duas palmeiras.
A risada que ecoa no local me trás imagens de um garotinho correndo do pai e da mãe na casa do lago. Não tenho muitas lembranças da minha infância, mas os momentos que passei lá são sempre fortes pra mim.
Mia está apenas usando um blusão na cor branca e fica mexendo os quadris em cima da corda, parece que está tentando dançar. Outra menina tenta subir na corda e acaba fazendo com que Mia caia de bunda no chão.
-MIA HUNT. - gritou Morele passando por mim e indo em direção a rodinha de meninas - volte para o seu quarto e vá descansar um pouco pra viagem.
Morele levanta Mia do chão e sai arrastando-a quintal a fora. Ela ainda não me viu e fica olhando para as amigas mandando beijos e fazendo gesto que está entediada com Morele. Mia.. Mia sendo Mia.
Ela estava rindo alto e quando me vê para abruptamente. Seu rosto fica branco e ela começa a engolir em seco. Rapidamente olha pro chão e vem ao meu encontro.
-Boa tarde, Mia.
-Bo..bo..Guten tag - fala no seu perfeito alemão e eu fico muito interessado em saber onde ela aprendeu a falar assim.
-Onde você aprendeu a falar alemão?
Ela fica olhando pras mãos e parece não querer falar, mas ela sabe que TEM que falar pra mim.
-Minha mãe ensinava alemão lá no Texas..
Morele olha pra ela em desaprovação..
-Senhor.. minha mãe ensinava alemão no Texas, senhor.
Me surpreendo ao constatar que não sabia nada da vida dela, apenas que seus pais não moravam aqui e a consideravam como morta. Sem querer mais prolongar a minha visita, me despeço das duas e vou rumo a minha casa.
Amanha terei um dia longo pela frente e sei que ainda tenho que passar pela aprovação da minha avó. Tenho certeza que fará muitas perguntas e achar bastante estranho o fato de nunca ter comentado de nenhuma mulher e depois aparecer casado.
Coloco meu despertador para 3 horas e logo pego no sono.
---------------------------
Digam se gostaram ou nao!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...