Fico parado segurando o trinco da porta sem saber o que fazer. Meus olhos piscam insistentemente e tento entender o que acabei de escutar, meus pés perdem o movimento e nem consigo virar para olha-la.
-Pode sair daqui... - fala e parece que está a quilômetros de distância de mim. Pai? Será que foi isso que disse?
-O que disse? - me viro e a vejo limpar uma lágrimas que cai em seu rosto. - O que disse?
-Disse para sair daqui... - vem até mim e fica parada em frente a porta como se quisesse me expulsar.
-Antes disso...
-Toda vez que falo algo importa você fingi não ouvir...
-Repete - fico de frente para ela e limpo uma lágrima que escorre de seus olhos.
-Nunca mais vou falar algo e repetir para você. Ou escuta de primeira ou ficará sem saber... - toco nos seus lábios e sinto meu coração pulsar mais rápido. Minha mente está em transe e me sinto inerte.
-Você está grávida? - levo minha mão ao seu cabelo e ela segura meu pulso me impedindo de continuar o carinho.
-Estou, Liam - pronuncia meu nome com certo nojo e sinto uma faca em meu coração.
Eu nunca pensei em ser pai, eu nunca pensei em ter uma família até ela aparecer... por que fui inventar de ter um casamento de mentira? Por que não fiquei no meu canto? Minha vida estaria mais tranquila agora.
-Eu.. eu... - tento falar e me afasto um pouco para não sentir seu cheiro.
-Se perguntar se é o pai eu nunca mais olho na sua cara, NUNCA MAIS - me empurra para fora do quarto e bate à porta com força.
Sento no sofá e esfrego meus cabelos sem acreditar. Uma vida sendo um pedaço meu e dela? Uma menininha ou um menininho correndo pela casa nos chamando de pais? Minha cabeça está um nó e mesmo depois de todas as palavras de Emma custo a acreditar que Mia continuará com qualquer tipo de plano sabendo que serei o pai de seu filho.
Quando ela soube disso? Será que é por isso que está tramando um plano contra mim?
Quando ela conseguir juntar todas as provas...
Por que estou assim? Por que estou com medo de destruir minha felicidade? Não posso deixar isso acontecer, simplesmente não posso... Minha família, MEU FILHO. MEU FILHO PORRA.
Bato com força na porta de Mia e ela insiste em não abrir. Fico sem saber o que fazer... ela não pode querer só meu dinheiro, se tudo for só pelo dinheiro ela teria engravidado? Será que o filho é um plano para me roubar? Será...
Não é... ela não é assim...
Bato novamente em seu quarto e fico sem saber o que fazer. Tenho que pensar em algo para consegui-la de volta... eu tenho. Mia me ama, eu sei disso. Não posso perde-la, ainda mais agora que está esperando um filho meu.
Lembre o que Emma disse... do plano...
Vou da minha cara a tapa, vou enfrentar o que tiver que acontecer, mas Mia não irá embora com meu filho...não irá.
Vou até meu quarto e deito na cama pensando no que fazer. Preciso de alguém para me ajudar... mas quem? Rapidamente pego meu celular e espero até que atenda.
-Diz ai priminho... - Sebastian fala e ouço uma voz feminina ao longe.
-Cara... precisando de conselho.
-Conselho? - percebo que fica surpreso - Que tipo de conselho? Problemas na ere...
-Não - o corto logo - O papo é sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...