Eric foi me pegar 4 horas e só encontrei com Liam dentro do jatinho. A viagem foi rápida e tivemos poucas trocas de palavras.
Ontem ela me viu de blusa branca, rindo e fazendo 'malcriação' -segundo senhora Morele - e por isso temo que ele possa querer me punir. Contudo, bem.. eu não tive culpa, tive ? Eu não sabia que ele iria me ver..
Chegamos em Las Vegas e eu olho atentamente para todo o local enquanto Liam dirige um SUV em direção ao Bellagio, nosso hotel. Nossa suíte fica no último andar e quando entro quase caiu pra traz. OH MINHA NOSSA, tudo é tão lindo! Cada detalhe, o tapete, o sofá, os arranjos.. Vou andando em direção a cama e de repente um frio passa por minha barriga.
Não, não.. Ele não me tratou bem das outras vezes porque ele iria me tratar diferente hoje? Sinto uma enorme vontade de chorar quando percebo que alguém puxa minha cintura.
Liam aproxima nossos corpos e eu consigo sentir um cheiro de canela por causa do chiclete que ele estava mascando.
- Você quer chiclete? - fala com uma mão na minha cintura e a outra levantando meu queixo para olha-lo.
Era para dizer sim ou era para dizer não? Ai..
-Eu quero o que o senhor desejar. - falo e acho que é um ótima resposta, visto que não sabia se era para falar sim ou não.
-Hm.. - falou estreitando os olhos e me puxando mais para si - se eu desejar te foder no meio do Cassino você irá querer?
-Acho que o meu querer não está em questão. Passarei um ano fazendo suas vontades, senhor. - falo abaixando meu olhar.
-Acho que você recebeu alguma prensa e agora está bem mansinha - passou a mão em meu cabelo - uma cadela que não late. - se afastou e foi em direção ao banheiro.
Fui para a varanda chorar. Não queria que ele me visse assim, mas não dava para não se sentir um lixo. Fiquei olhando lá pra baixo vendo as pessoas andarem contentes de um lado a outro. Fecho os olhos e me forço a engolir tudo e pensar que daqui a um ano serei eu a me divertir.
Estava ainda na varanda quando escutei a porta do quarto fechar. Me deitei um pouco na cama e acho que acabei dormindo.
Acordei com alguém me puxando:
-Eu disse que era para descansar ontem. Levante-se e um bote algum vestido que EU COMPREI - ele deu ênfase na ultima parte - que vamos sair.
Liam estava com uma calca cinza escura de algodão, sem blusa e um boné preto pra trás. Estava terrivelmente sexy. Ainda por cima estava todo suado.. acho que foi malhar.
-Pode parar de me olhar e ir se arrumar ? Vamos logo.
Me levantei, peguei um vestidinho roxo acinturado um pouco acima do joelho e fui tomar banho. Quando fui me maquiar Liam entrou no banheiro, ele vestia uma calca jeans escura um pouco rasgada, uma blusa azul escuro e uma jaqueta de couro preta.
-Vamos andar um pouco pela cidade, comprar algumas coisas e depois vamos almoçar.
Pega minha mão e saímos do quarto. A sensação de o ter tão perto de mim era um pouco estranha. Horas eu queria apenas soca-lo e esperar por sua morte, mas agora, por exemplo, eu queria que a gente andasse de mãos dadas pela cidade, queria fazer compras com ele e almoçar. Queria tudo.
Liam está tirando uma foto minha em frente a placa da cidade quando uma senhora se ofereceu para tirar uma foto nossa. Ele um pouco receoso passa a mão pela minha cintura e sorri para o flash.
-Vocês formam um casal muito bonito - fala a senhora.
-Obrigada - falo docilmente.
Liam agradece pela foto e me puxa para voltar ao carro. Passamos por algumas lojas e compramos algumas bolsas, sapatos e lenços pra mim. Achei tudo um exagero, mas ele está presando por sua imagem segundo suas palavras: '' não vou querer sair ao lado de uma favelada nas fotos''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...