20 - insolacao

83.7K 4.4K 611
                                    

Acordei no outro dia sentindo um peso enorme nas minhas costas. Tudo aconteceu tão rápido eu nem tive tempo de assimilar. Liam tinha pedido meus carinhos ontem e Mat tinha sido um idiota comigo. Tudo estava conturbado na minha cabeça e a lembrança de ter batido na cara do ogro me fez estremecer. Eu tinha que pensar em algum assunto que despertasse seu bom humor e o fizesse esquecer todas as coisas que eu tinha feito ontem com ele.

-Bom dia - Liam entrou no quarto e se jogou na cama.

-Você.. você não dormiu aqui? - perguntei pois tinha notado o outro lado da cama arrumado.

-Não.. - falou se virando pra mim.

-Porque?

-Não sei.. - falou pensativo - achei que você precisasse de espaço.. não sei - se virou para o outro lado.

-Liam.. - agora iria usar um assunto que eu sabia que ele gostava para ficarmos de bem.

-Hm - falou ainda virado para o outro lado.

-Eu.. - aquilo me fez sorrir - queria me desculpar com seu pau - ele rapidamente virou ficando com os cotovelos na cama me encarando - ele não teve culpa.

-Você está pedindo desculpas para o meu pau? - ele virou de barriga pra cima e começou a rir.

-Estou.. - peguei um travesseiro e taquei nele - para..

-Você - sentou e apontou pra mim - deveria pedir desculpas pra mim por ter batido na minha cara.

-Eu.. eu.. - mordi meu lábio -acho que você mereceu.

Liam fecha a cara e logo sei que estraguei todo o clima.

-Eu não merecei nada, EU - apontou pra si - te salve de um vexame.

-Não - neguei com a cabeça - estava tudo sobre controle.

-Mia.. - ele se aproximou de mim - eu estava te procurando quando ouvi uma senhora falar que tinha um casal fazendo ''pouca vergonha'' na piscina - ele falou botando aspas.

-Mentira - neguei olhando para as minhas mãos. Minha mente estava no momento que ele disse que estava me procurando.

-Ta certo.. eu estou nem ai se você acredita ou não. - falou se levantando da cama.

-Mat não me trataria assim. Vou ligar pra ele.

Quando estava me levantando ele pula em cima de mim fazendo com que ficasse deitada na cama com ele sobre o meu corpo.

-Tá maluca? - perguntou prendendo meus pulsos um em cada lado do corpo.

-O que foi? Eu preciso falar com ele..

-Você quer ser tratada como uma.. - o olhei de forma séria - você sabe...

-Liam.. Mat é um ótima pessoa, eu tenho certeza que na cabeça dele não passou isso.

Ele senta no meu colo e começa a mexer no cabelo.

-Mia.. o que você quer? - o olhei confusa - quer ser tratada do mesmo modo que ele te trata?

-Como ele me trata? - ele me olhou levantando a sobrancelha - você não sabe como ele me trata.. ele me trata super bem.

Liam se levantou da cama me puxando junto e me tacou na parede. Ele se esfregou em mim e meu corpo logo se acendeu.

-Ele tava te comendo na piscina.. em pé. É isso que você quer?

-Han? - minha respiração estava rápida por causa da sua proximidade.

-Você quer que eu te coma aqui nessa parede, hein? Do jeito que ele iria fazer contigo? Me diz.. - passou o nariz pelo meu pescoço

-Não.. - falei com os olhos fechados e a cabeça encostada na parede - não.. - gemi baixinho

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora