21 - me entregando

76.9K 4.2K 656
                                    

O terceiro dia da viagem amanheceu nublado e agradeci imensamente à Deus por ter me dado esse pequeno luxo. Eu precisava ir atrás de Mat, mas seria difícil se o sol tivesse muito forte.

10:00 Mia: "Mat, eu nem sei o que te falar. Eu estou tão engonhada por tudo que aconteceu que nem tenho coragem de olhar na tua cara. Eu SINCERAMENTE não sei o que deu em Liam e não esperava que a noite acabasse assim. Gosto muito de você e espero, sinceramente, que você ainda queira me ver"

O destino era tão irônico, ontem eu estava chateada com ele, mas agora já era ao contrário. Fiz minha higiene pessoal e encontrei Liam deitado nu no sofá com uma menina ao seu lado. O fato dele estar com uma outra mulher já me magoava muito, mas o principal foi o ato deles estarem dormindo juntos de conchinha no pequeno sofá. Me virei e fui chorar no banheiro. Eu não sabia o tipo de sentimento que sentia por ele, mas sabia que aquela cena não estava me fazendo nada bem.

Sai de fininho do bangalô e fui em direção a algum canto que me fizesse esquecer os últimos dias e, principalmente, a última cena.

11:30 Mattaus: "você aceitou conversar comigo da outra vez, eu acho justo fazer o mesmo com você. Sabe onde me encontrar."

A mensagem fria de Mat fez meu coração gelar e perceber que ontem eu deveria ter ido ao seu encontro e não ter ficado com aquele ogro chamado Liam Scott. Entrei no hotel e fui em direção ao seu quarto.

-Mia - algum dos amigos dele falou abrindo a porta - pode entrar.

-Obrigada - entrei um pouco envergonhada pois tinha certeza que seu amigo estava a me odiar.

Encontrei Mat sem blusa sentado na cadeira do quarto com um o roxo e um curativo no maxilar. Parei onde estava pela expressão gélida que ele me deu.

-Mat.. - me aproximei dele ficando de joelhos e segurando sua mao - eu..eu não sei nem por onde começar.

-Comecei pedindo desculpas - falou frio me fazendo engoliar em seco.

-Eu.. me desculpa. Eu juro que eu pensava que ele tinha ido embora, você sabe.. eu nunca o chamaria para causar algum confusão.

-Mia.. - ele se levantou - o fato foi você ter ficado lá com ele - parou na minha frente que ainda estava de joelhos - eu fui lá por ti e você não se deu nem ao trabalho de saber como iria ficar meu estado. Porra.

Me assustei com a sua última frase e percebi que realmente tinha pisado na bola. Lágrimas vinheram me fazer companhia, mas não deixei que se prolongassem... eu tinha que enfrentar isso de frente.

-Mat - o sentei na cama e fiquei ao seu lado - eu entendo perfeitamente e sei que errei. Me desculpe, por favor. Na hora eu fiquei sem reação, eu juro. Por favor..

Ele ficou me olhando por um bom tempo fazendo com que minha barriga se revirasse de nervosismo.

-Tudo bem, eu realmente não consigo ficar com raiva de você - ele me puxou mais para si me abraçando.

Inspirei seu perfume que até então não tinha parado pra notar e me senti, de alguma forma, amada. Não amada como amor em si, mas em relação a alguém sentir algum carinho por mim.

-Obrigada - disse ainda em seus braços.

-Pelo o que? - ele se afastou.

-Por me perdoar e me fazer sentir tão especial ao seu lado - ele puxou minha nuca selando nossos lábios.

Sua mão passou carinhosamente pelo meu braço o fazendo arder. Eu queria que ele parasse, mas não me achava no direito de destruir um momento tão bom que veio logo após um ruim. Selamos nossos lábios e nos afastamos. O clima ficou um pouco desconfortável me fazendo estralar os dedos.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora