10- frio

78.8K 5.4K 321
                                    

MIA

Sempre pensei que perderia minha virgindade com alguém especial e, definitivamente, não era Liam. Tentei me levantar de seus braços, mas nada consegui.

-Pare com isso. - falou prendendo meus braços a cima da cabeça - não vai querer que seja ruim, vai?

-Vai ser ruim de qualquer jeito.. eu não quero nada contigo.

-Não quero saber - parou um instante - essa é sua prenda.

Liam olhou pra mim e passou a beijar meu pescoço, subia até minha orelha e depois descia de novo. Eu estava arrepiada e nervosa, uma parte de mim queria aquilo, mas a outra dizia que não era para eu estar gostando.

Tentei me levantar mais um vez dos seus braços e ele parou emburrado:

-Mia... - suspirou e sentou na minha barriga - eu não quero te machucar. Apesar de ser um pouco rude e bla bla bla.. não pretendo te assustar na sua primeira noite. Nas outras vezes você pode ficar traumatizada e tal, mas não hoje.Ok?

O que ele iria fazer para eu ficar traumatizada nas outras noites?

-Não me olhe assim - falou inclinando um pouco a cabeça de lado - não vou ficar te batendo de chicote nem aquelas coisas todas não. Prefiro bater com a minha mão mesmo - e deu um tapa nas minhas pernas - e no máximo uso um cinto.. bem, você sabe disso já.

Liam se levantou e sentou na cama.

-Venha.. fique em pé. - eu estava só de calcinha, não me sentia bem com aquilo - vamooos.. venha.

Levantei da cama e fiquei em pé entre suas pernas. Ele começou a beijar minha barriga e a passar a mão por cima da minha calcinha. Não sei o que aconteceu, mas ela ficou imediatamente molhada. Aquele cara tinha batido em mim, me molestado no nosso primeiro encontro e me humilhado.. mas mesmo assim estava sentido algo por ele. Acho que tesão.. mas mesmo assim, era para eu sentir nojo.NOJO.

Depois passou a puxar os bicos dos meu peitos e se levantou. Eu pensava que ele ia me beijar minha boca, mas começou a beijar novamente meu pescoço. Tudo estava sendo bem calmo e eu queria que ele acelerasse mais as coisas.

-Liam.. pode ir mais rápido?

Ele começou a rir jogando a cabeça pra trás.

-Não acredito que você está dizendo isso. Estava quase chorando como uma criança não querendo e agora fica ai.. gemendo.

-Não estou gemendo, Liam.

Ele riu novamente e simplesmente se virou para ir embora. Parou na porta e me olhou:

-Perdi o tesão. Tchau. - bateu a porta e se foi.

Eu estava parada, EXCITADA e mais uma vez ele foi um idiota comigo. Fiquei pensando em algo para fazer e decidi que irei seguir meus instintos. Tirei minha calcinha e fui procurar por ele. Parei na porta do seu quarto e sabia que NUNCA poderia entrar. Abri de mansinho e dei uma olhada, estava tudo escuro. A única luz que aparecia era a do banheiro.. ótimo!

Andei até o banheiro e abri o box. Liam deu um pulo e olhou vagarosamente todo o meu corpo. Depois fez uma cara de safado e me puxou colando nossos corpos. Tentei beija-lo mas ele simplesmente disse não. Apertou meus seios e gemi em seus braços. Ele subiu uma perna minha em sua cintura e eu me pendurei. Ele segurava com força minha bunda e me tacou na parede. Sem esperar muito enfiou um dedo no meu anus, meu corpo todo ficou tenso.. ai não.

-Relaxa.. aqui só depois - me deu um selinho e tirou seu dedo.

Quando ia falar alguma coisa, ajeitou meu pênis e entrou em mim. Foi forte e rápido. Senti um dor subir pelo meu corpo e amoleci as pernas.

-Calma, jaja você se acostuma.

-Eeeu.. euuu...pensava que você iria devagar. - falei meio tímida.

-É... simplesmente não me segurei.

Liam começou a se movimentar dentro de mim e senti um prazer substituir totalmente a dor que estava sentido. Eu queria que ele fosse mais rápido e simplesmente acho que ouviu meus pensamentos porque assim fez. Sua estocadas ficaram cada vez mais rápidas e aos poucos fui me perdendo em uma sensação de prazer indescritível.

Liam andou comigo segurando minhas pernas e sentou na cama. Ficamos nos olhando por alguns segundos e ele colocou suas mãos na minha cintura me forçando a mexer. Comecei no meu ritmo mas logo ele começou a ditar o seu. Um nova onda de prazer subiu pelo corpo e explodi, novamente, em um orgasmo. Liam continuou sua estocas e antes que chegasse no ápice me deitou na cama e jogou todo seu gozo em cima da minha barriga.

Fiquei ofegante e ele também. Nos seus olhos tinham um brilho diferente e estendeu a mão para eu levantar. Minhas pernas estavam um pouco fracas e acabei sentando na cama e ele também.

-Acho que não foi nada daquilo que imaginei. - ele olhou pra mim como se perguntando o que eu tinha imaginado - sabe.. pra mim o sexo seria uma união de corpos, uma coisa mais amor e menos carnal. Foi..- sinto que corei um pouco - foi ótimo, mas achava que seria uma coisa mais avassaladora.

Liam ficou me olhando pensativo e se levantou. Foi até o banheiro e voltou com uma toalha úmida para me limpar.

-Sexo pra mim foi só sexo. Nunca relacionei a outra coisa. - ele me deitou na cama e ficou sentado ao meu lado passando a toalha me limpando - mulher idealiza muito uma coisa que simplesmente é um ato simples. Pra que juntar sexo com amor? Sexo é sexo.. amor é amor.

-Eu acho - parei um instante- que você fala isso porque nunca teve sexo com amor.

Ele acabou de me limpar, foi ao banheiro e voltou de lá sem a toalha. Ele parou na minha frente e estendeu a mão para me levantar.

-Você está diferente.. - eu disse meio sem pensar.

-De que forma - estávamos parados um na frente do outro.. os dois pelados.

-Um forma.. acho que boa. Estamos conversando civilizadamente.. não tenho que ficar olhando pro infinito e nem ficar calada. Estamos apenas.. conversando.

Liam ficou me olhando e botou um cabelo pra trás da minha orelha.

-Não se iluda, criança... eu normalmente não sou assim. Estou sendo bonzinho com você porque não queria fazer algo ruim na sua primeira vez. Como já disse.. apesar de frio tenho sentimentos.

Eu sabia que Liam não era quem realmente dizia ser. Seu lado frio e bravo parecia ser uma máscara da qual ele queria mostrar aos outros. O Liam que estava comigo agora era uma forma mais doce e sem qualquer tipo de agressividade no olhar.

Sai de seu quarto sem dizer nada e fui tomar banho no meu. Meu corpo estava um pouco dolorido mas nada que fosse ruim. Minha primeira vez foi um pouco...fria. Não teve sentimento, não teve nada.. foi tudo tão carnal. Eu sabia que tudo atrelado a Liam seria assim, mas espero achar alguém que realmente me ame e faça eu sentir as borboletinhas do amor.
-------------
Quem gostar curti e, se quiser, deixa um recadinho!! Bjos

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora