-Sai - tentei o empurrar para longe - sai agora.
-Vai ter que fazer muito mais que isso para me provar que não quer - se deitou sobre mim e tomou meu lábios.
Diferente do beijo - quase sensual - de Mat, Liam me beijava com voracidade, como se quisesse marcar seu gosto em mim. Ele mordia meus lábios me fazendo sentir uma pontada de dor, mas que logo sumia quando sua língua quente tocava na minha e um arrepio percorria meu corpo.
Ele se levantou sem acabar nosso beijo e me fez ficar de joelhos na cama. Minhas mãos estavam em seus cabelo querendo diminuir qualquer distancia que pudesse existir dentre nossas bocas.
-Você está pensando em outro alguém? - perguntou entre o beijo.
-Não - gemi
Ele sorriu e me puxou mais para si. Sua mão na minha cintura estava sendo torturante por causa da dor.
-Liam... - tentei tirar sua mão de mim -Liam...
Ele parou se afastando e me fitando de forma séria.
-Está doendo... - apontei para o vermelho do meu ombro.
-Droga - ele praguejou baixinho mexendo a cabeça de forma negativa.
Voltou a sentar na cama e ficamos nos encarando. Seus olhos me mostravam insatisfação e incomodo por alguma coisa. Deve ser ao fato de não me incluir na sua lista de fodas do dia.
-Onde foi? - ele perguntou.
-Porque quer saber?
-Foi na piscina? - mostrou um sorriso que não chegou aos olhos.
-Não.
-Onde foi?
-Não interessa - falei me levantando e indo em direção ao banheiro.
Liam me segurou pelo braços e me jogou na cama fazendo um grito de dor escapar. Ele sentou em cima de mim e começou a rasgar meu vestido.
-Isso está puro a sexo - comecei a me debater para ele parar -PORRA - praguejou alto quando conseguiu abrir minha saída de banho ao meio.
Ele passava a mão por minha barriga me fazendo gemer de dor e olhava com insatisfação pra mim.
-Eu juro.. eu juro que se você não tivesse assim iria lhe rasgar igual como fiz com essa porra.
Engulo em seco por suas palavras e de, certa forma, agradeço por estar assim. Liam não era carinhoso comigo, imagine se quisesse me rasgar ao meio.
-Não faça essa cara - falou como se tivesse adivinhado - assim que ficar boa vou fazer algo com você que nunca mais vai querer olhar pra outro homem.
-Liam..
-QUE?
-Calma... - engoli em seco - porque você está com raiva disso? Você transou com várias mulheres nesses 3 dias.
-Mia.. eu posso, você não.
Aquilo já estava ficando ridículo. O empurrei me levantando e fui em direção a sala para pegar um pouco de água. Fiquei na varanda aproveitando o vento e pensando que a noite podia ter acabado perfeita, mas infelizmente não foi como eu queria. A porta abriu e uma ruiva apareceu no nosso bangalô. Ela sorriu timidamente pra mim e eu, com certeza, era conhecida como a corna mansa máster de Punta Cana.
Ódio subiu pelo meu corpo e fui a passos largos me encontrar com ela.
-Quem é você? - perguntei a encarando.
-Michelle, prazer - estendeu a mão pra mim.
-Você sabe quem eu sou? - perguntei cruzando os braços.
-É.. - ela engoliu em seco olhando pra trás de mim e eu sabia que Liam estava ali - ah.. a esposa do Liam.
-Positivo. Sabendo disso ainda vai sair com ele? -ela era uma vadia e eu estava sendo humilhada.
-Mia.. -Liam censurou.
-CALA A PORRA DA BOCA - olhei pra ele e me virei pra vadia que estava na minha frente - VOCE - encostei um dedo nela - VAI SAIR DAQUI.
Liam me puxou pelo braço e avancei minha mão sobre ele que acabou a segurando no ar.
-Você nunca mais vai encostar a mão em mim - falou apertando meu braço.
-Ai.. - tentei soltar
-NUNCA MAIS - largou minha mão e foi ao encontro da vadia.
Eu estava humilhada, dilacerada e parecia que tinham dado um tiro no meu orgulho. Sai correndo em direção a eles e puxei o cabelo da Michelle fazendo com que ela caísse no chão. Liam tentou me segurar, mas acabei parando em cima da vadia e dando vários tapas nela.
Fui carregada para o quarto e ele me jogou na cama. Corri em sua direção pulando sobre ele que ficou tentando se livrar de mim.
-Você está louca.. pare com isso agora - falou tentando me tirar de seu corpo.
-Louca fiquei deixando que a primeira aparecesse aqui. - falei puxando seus cabelos. - Todas elas me acham uma corna mansa.
Liam me segurou firme pelos braços fazendo com que a dor da queimação gritasse alto em meu corpo. Comecei a chorar e ele me sentou na cama ficando ajoelhado na minha frente. Olhou pra mim e apoiou a cabeça no meu joelho. Chorei que nem uma criança e apenas ouvia a respiração alta dele.
-O que deu em você? - falou levantando a cabeça
-Eu.. eu.. eu estou cansada - lágrimas continuavam a cair - eu só queria viver em paz.
-Nunca mais faça isso - Liam me olhava com pena e uma calma que eu estava achando estranha da parte dele.
- Não vai me bater? - perguntei confusa por ele está até me tratando bem.
- Hoje nao, quem sabe depois que eu pensar com calma sobre isso - balancei minha cabeça em negativo - Hoje vou sair e me divertir bastante e você fique pensando no que fez.
-Liam.. - eu não conseguia nem falar
-Mia - ele segurou minhas mãos - eu estive prestes a fazer uma loucura quando você fez aquilo na sala. Nunca mais faça isso de novo. Você parecia um louca que precisava ser internada...
-Você fez o mesmo com Mat - falei aos soluços.
-De novo isso? Mia.. eu não queria, mas terei que fazer - balançou a cabeça e voltou a deita-la no meu colo.
-Fa.. fa.. fazer o que? - droga, mil vezes droga.
-Vamos voltar amanhã daqui e você irá passar uns dias na Pensão - não, por favor não - e voltaremos aquele estágio em que você só falava e me olhava quando eu quisesse... certo?
Senti mais lágrimas descerem pelo meu rosto pela mais nova humilhação conquistada. Eu queria sumir desse Mundo.
-Outra coisa - falou se levantando - seu eu souber que você voltou a falar com Mattaus eu te deixo presa em casa sem poder sair para nenhum canto, ouviu?
-Sim.. - falei em súplica.
-Sim o que? -falou indo embora.
-Sim, senhor - falei me entregando ao choro querendo dormir e nunca mais acordar.
---------
Quem odeia o Liam?? 🙋🙋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...