28 - cobertor

81.7K 4K 543
                                    

Domingo chegou e um sorriso lindo no meu rosto também. Acordei e me vi sozinha dentro de um quarto de hotel. Me levantei nua e o encontrei sentado na mesa da varanda tomando seu café da manhã.

-Vai ficar assim? - ele perguntou olhando para meu corpo.

-Não achei meu vestido. - dei de ombros e fiquei parada encarando seu olhar.

Ele se levantou e foi até ao sofá onde sua blusa se encontrava. Quando ia pega-la da sua mão me surpreendeu ao me vestir.

-Te deixei nua, agora estou te vestindo.

-Nada mais justo - sorriu com seu gesto fofo.

Comemos juntos apenas trocando olhares. Eu não entendia essa mudança tão repentina dele, mas estava mais do que gostando. Quando acabou pegou na minha mão e me levou para a sacada ficando atrás de mim.

-Sabe o que você cheira? - perguntou tirando o cabelo do meu pescoço e passando sua barba por ali.

-O que? - comecei a me mexer sentindo cócegas.

-A mulher bem comida. - revirei meus olhos, homens.

-Eu pensei que você fosse dizer outra coisa... - mas vejo que continua o mesmo safado de sempre, quase completei.

Liam me virou e ficou me observando, seu olhar cobiçador estava me deixando inquieta pela inspeção.

-Estou tentando mudar, mas não é assim tão fácil. Então não espere algo muito de mim, ok? - concordei com a cabeça - Vamos aos poucos.

Passei minhas mãos ao redor de seu pescoço e o puxei para um beijo, ele apertou minha bunda com força e esfregou sua ereção em mim.

-Vamos. - nos separou - O que quer fazer hoje?

-Além de sexo? - perguntei mordendo o lábio.

-Meu deus, acho que criei um monstro.

-Só estou me espelhando em você... - o olhei passando a língua pelos meus lábios - Senhor.

-PORRA - gritou- Não fala assim que eu tenho vontade de te foder até você não conseguir mais andar.

-Acho que já quase conseguiu isso. - ele sorriu - Estou muito dolorida.

-Ótimo. Quero ver sua bocetinha vermelha de tanto pau que levou meu.

Minha barriga contraiu e juntei minhas pernas tentando me controlar. Liam riu da minha atitude e me puxou para o quarto. Quando sai do banheiro encontrei uma vestido em cima da cama. Depois que me ajeitei - ou tentei - o encontrei no saguão falando com uma mulher que estava quase ficando nua ali mesmo. Respirei fundo antes de me aproximar com cautela.

-Oi - fiquei ao lado dele.

-Oi, Mia - ele me abraçou - Mia, Lia... Lia, Mia.

-Tudo bom, queridinha? - ela sorriu mostrando seus enormes dentes; reparei que um estava sujo de batom.

-Ta sujinho ai. - apontei me senti no filme ''as branquelas'' e o puxei para sair dali.

No caminho não conversamos, passei o trajeto todo cantando e me divertindo. Liam me olhou com cara de desgosto, como se eu cantasse mal, até parece.

-Eu tocava violão e cantava... nem venha. - falei quando estávamos entrando em casa.

-Você sabe tocar? - ele falou pensativo - Interessante.

-Eu sei. Eu tocava e cantava para ganhar dinheiro. - falar disso me deixava triste. Eu queria esquecer meu passado.

-Você nunca falou da sua família. Acho que estou em desvantagem.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora