bonus- 1 a 0 para anjinha

68.6K 4.1K 329
                                    

Sábado tinha chegado e o cansaço pela noite mal dormida tinha me pegado em cheio.  Ontem, depois do barulho ter acabado, acabei saindo do quarto e indo o procurar. Liam estava deitado na cama com uma garrafa na mão. Tirei suas roupas o deixando apenas de boxer e sai tirando a garrafa ali de perto.

Acordei sem saber o que fazer. Apesar das poucas horas dormidas, meu corpo queria ficar em alerta e minha consciência me avisava que eu devia desculpas a alguém. De um lado minha anjinha falava que tinha pegado muito pesado, do outro lado a diabinha falava que ele já tinha feito muito pior e nem um pedido de desculpas eu tinha escutado.

Tomei meu banho e desci as escadas lentamente encontrando Judith e outra mulher arrumando a sala que estava destruída. Ela me olhou procurando por uma explicação e apenas levantei meus ombros demonstrando que não sabia de nada.

Quando deu 10 horas Emily me ligou para confirmar sua casa e dizer que não poderíamos faltar por nada. Provavelmente, depois de ontem, Liam iria me matar e chegaria na casa da sua amiga segurando um jarro com minhas cinzas.

O almoço aconteceu silencioso e nada dele. Subi as escadas e fiquei temerosa em entrar ou não em seu quarto, mas acabei decidindo pelo o que meu coração estava mandando. A cama estava fazia e escutei barulho vindo do banheiro. Encostei meu ouvido na porta e ouvi alguém vomitando. Abri discretamente e cheguei perto dele receosa.

-Precisa de alguma coisa? – ele se assustou e me olhou com amargura. – O estado de bebedeira se deve à falta de água no organismo. Vou pegar uma jarra de água pra deixar aqui perto de você.

-Não quero – falou se virando para vomitar mais.

Minhas pernas estavam indecisas em querer o ajudar ou ir embora e não voltar mais. Fiquei o olhando quando consegui despertar do transe com sua voz.

-SAI DAQUI – gritou me afastando e indo limpar a boca e escovar os dentes.

Fui até a cozinha e preparei alguma coisa leve para ele comer. Botei além da comida, um copo de suco de laranja e um jarra com água na bandeja. Entrei em seu quarto sem bater e ele estava apenas de calça de moletom cinza escura sentado na cama. Quando nossos olhos se encontraram fiquei parada e meus braços começaram a tremer. Botei tudo em cima da cama e fiquei o olhando sem saber o que fazer.

-Eu... eu fiz um lanchinho pra você. Não deve ficar sem comer. – ele ainda continuava com o olhar parado em direção a mim, nem piscava – É... é melhor comer antes que fique frio.

-Por que? – ele perguntou me fazendo engolir em seco.

-Me desculpa. – falei abaixando o olhar- Eu juro que não quis dizer isso.

-Não quis? – ele riu sem humor – Acho que você estava só esperando a hora de jogar na minha cara as merdas que fiz.

- O que? – me aproximei -  Claro que não. Liam... – me sentei na cama – eu falei em pensar. Eu.. eu me arrependi na mesma hora.

-E dai? Depois que falou a merda se arrepender é nada.

-Não fale como se eu fosse culpada por tudo. Você me AGARROU – falei levantando a voz na última palavra.

-Eu sou seu marido – agora deu mesmo, me poupe.

-De mentira. – o cortei

-Nosso sexo lá na casa – falou em relação a casa de refúgio dele - também foi de mentira? – ele perguntou fazendo meu peito doer.

Naquele noite tínhamos feito algo diferente, algo que eu tinha gostado muito e até hoje lembrava com saudade. Momentos únicos que não se repetem.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora