Hoje será minha última saída com Liam. Eu ainda tenho esperança que ele me troque por qualquer outra das meninas. Há dois dias ele esteve aqui e todas suspiraram por ele, pobres inocentes. Senhora Morele não me falou o motivo de sua visita e também não procurei saber.
Estou mais uma vez em frente ao espelho olhando cada detalhe do meu vestido. Que novidade: ele é preto. Ri sem humor e retoco o meu batom rosa.
Desço as escadas e encontro senhora Morele.
- Querida, você sabe como deve se comportar hoje não é? Todas as aulas de etiquetas e tudo o que lhe ensinei devem ser usadas sem pestanejar - então tirou um anel de dentro de uma caixinha e botou em meu dedo. Era um solitário com a pedra ametista, eu acho né.
Concordei com a cabeça e ouvi a buzina lá fora. Quando sai vi uma limousine e achei um máximo, eu nunca andei em uma. Desci as escadas e Eric abriu a porta pra mim. Liam estava impecável em um smoking preto com uma gravata borboleta da mesma cor. Sua blusa de dentro era cinza escura com botoes dourados, eu tenho certeza que eram de ouro.
- Boa noite senhorita Hunt.
Será que é para responder ? Ou ele vai dizer que não foi uma pergunta ou ele vai dizer que não tenho educação. Eu acho melhor a primeira opção.
- Boa noite senhor Scott.
Percebo que Liam me olha e acho que sorri. Seguimos o caminho todo em silencio e ele faz algumas ligações. Quase todas ele fala em alemão. Já mencionei que minha mãe ensinava alemão em uma escola de línguas lá no Texas ? Não ? Pois é, eu entendi particularmente tudo que ele falou. Um pouco de negócios e sobre a compra de um iate.
Chegamos ao local da festa do casamento de um amigo dele. Não me falaram muito, mas acho que é falta de educação ir apenas para a festa e não comparecer a cerimonia na igreja. Eric abriu a porta do carro e Liam deu a mão me ajudando a descer.
- Danke, Sir. - falei. É 'obrigada' em alemão pois eu queria que ele soubesse que tinha entendido tudo que ele tinha falado no carro.
Liam me puxou fazendo com que o nosso olhar se encontrasse. Hoje, particularmente, ele estava um espetáculo. Ele deu um selinho no canto da minha boca e me puxou para subir as escadas. Estávamos em um hotel de luxo e passamos por vários fotógrafos que perguntavam se o anel em meu dedo significava algo a mais.
Ah.. agora saquei tudo. O anel era para pensarem que estávamos noivos e não parecer uma coisa tao relâmpago assim.
Liam passou a festa quase toda me apresentado para seus amigos/colegas de negócios e me tirou para dançar duas vezes. Ele não fazia uma cara muito boa, acho que realmente não gostava da minha companhia. Só falei o necessário e ele não me incluía muito nas conversas. Conheci Emily, a noiva. Ela pareceu realmente encantada em me conhecer e disse que há 5 anos conhece Liam e nunca o viu com mulher alguma mais de uma vez.
Quando deu 3 da madrugada nos sentamos em uma mesa que ficava longe do palco e um pouco perto da cozinha.
- Mia, você está vendo aquela senhorita logo a frente de vestido verde ?
- Sim, senhor - falei olhando pra loira que dançava de forma sensual olhando para Liam.
- Pois então, passei a festa toda querendo arrancar aquele vestido, mas miseravelmente não posso.
Nada falei. Ele queria o que com isso? Me humilhar? Palmas.. você não irá conseguir.
- Não pode agora, mas como o senhor é esperto provavelmente dará um jeito de descobrir quem é e com apenas uma ligação ela estará se contorcendo em sua cama e gemendo em cada toque que o senhor fizer em sem corpo. - olhei pra ele e sorri.
Ele não podia me bater agora, mas sabia que mais tarde teria o meu troco. Liam apenas riu alto jogando a cabeça para trás:
- Certamente, Mia. Porém não quero esperar para me satisfazer. - ele me olhou e senti algo intenso em seu olhar - Espero que você saiba fazer bem um boquete, pois necessito de um agora.
O que? Aqui ? Agora? Como?
- Vamos Mia Hunt. - falou afastando um pouco a cadeira da mesa, tirou o smoking e levantou as mangas da blusa.
Fiquei parada olhando pra ele, o que ele queria que eu fizesse ? Na frente de todo mundo ?
- Mia..
- Desculpa senhor, mas eu acho que não entendi o que o pediu - falei ainda atordoada.
- Mia, eu e você sabemos que de burra não tem nada. Preciso me aliviar. Você irá para debaixo da mesa fazer o que pedi enquanto olho para aquela linda senhorita de vestido verde.
Liam me puxou e me forcou a entrar embaixo da mesa. Era muita humilhação. A loira com certeza iria saber o que estava acontecendo e qualquer pessoa que me visse saindo da mesa.
Fui até Liam que se aproximou da mesa e abaixou a calca e a boxer. Pegou o pano da mesa e cobriu a própria cintura. Olhei para aquilo.. fiquei um pouco assustada, não iria caber na minha boca nem aqui e nem na China. O peguei com a mão e comecei a fazer caminho de vai e vem. De leve lambi na cabecinha e comecei a chupar.. sem muito rodeio. Alternava em chupar e masturba-lo. Depois brinquei com seus testículos e nao muito tempo ele gozou. Senti muito nojo e quis tirar minha boca dali, mas ele segurava meu cabelo e me fez engolir tudo. Me afastei de seu toque e antes de subir passei o pano da mesa na boca e fiz cara de nojo.
Liam pareceu realmente realizado quando voltei a me sentar. Fiquei o resto da noite de cabeça baixa e olhando pra minha mão. Eu queria, QUERIA MUITO, chorar. Por que tenho que passar por isso? Depois ele podia ter dito um obrigado, ou reclamado ou feito alguma coisa, mas não.. simplesmente me evitou e pareceu que eu não tinha feito exatamente nada.
Emily depois chegou em nossa mesa e começou uma conversa animada comigo. Perguntou o que eu fazia, o que eu gostava de fazer nos momentos livres e muitas outras coisas. Liam se levantou e puxou a senhorita de verde para dançar. Depois o noivo, Clark, chegou e continuamos com a conversa.
Era quase 5 da manha quando voltamos pra casa. Antes de sair do carro Liam apenas disse:
- Não ache que não reparei que me olhou sem permissão ou que foi petulante comigo. - parei saindo do carro - A senhorita de verde se chama Valéria e sabe chupar melhor que você, acho que qualquer uma das 14 sabe chupas melhor que você.
Nada disse e sai do carro. Fui para meu quarto e chorei até não aguentar mais. Um dia tudo isso teria volta. Liam iria ainda rastejar e me pedir perdão por tudo que fez. Ah sim, ele iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...