Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, olho pra baixo e vejo o braço de Liam sobre mim. Lembrar da noite de ontem me provoca arrepios, foi imensamente maravilhoso. Saio do quarto afim de preparar um delicioso café.
-Mia - Judith diz assim que entro na cozinha.
-Vou querer tomar café lá em cima - olho de lado e vejo que sorri. Ela gosta muito de Liam, dá para perceber. - Me ajuda?
-Com certeza, menina.
Judith me ajuda a colocar tudo em cima de uma bandeja, subo as escadas lentamente e entro no quarto sem fazer barulho. Abro as cortinas e Liam se mexe na cama resmungando algo.
-Amor... - balanço seu corpo e vejo seus lindos olhos verdes parados em mim - Trouxe... - antes de completar sou puxada e caio em cima dele - Ei... - não tenho tempo de falar mais nada, apenas sinto sua língua encontrando a minha.
Posso falar que tive medo de aparecer com um café na cama ou chama-lo de amor, mas depois de ontem... depois de ontem não tinha mais volta, eu era dele.
-Bom dia.. - ele diz me afastando e sentando na cama - O que é isso? - olha pra bandeja e depois me olha com confusão.
-Não seja burro - paro por um instante, mas decido fingir que nada falei - Eu trouxe café na cama.
-Estou vendo - revira os olhos, se levanta indo até a bandeja e a deixa em cima da cama - Já comeu? - nego com a cabeça e ele sorri pra mim.
-Então vem.
Desfrutamos nosso pequeno lanche apenas nos olhando, um sorriso não sai da minha cara e pude perceber que o mesmo acontece com ele. Meu coração está tão tranquilo com tudo que até parece que é um sonho.
-Tenho que te dar teu presente. - falo lembrando do que comprei.
-Achei que já tinha ganhado - coro na hora e ele ri da minha cara - É algo parecido com o de ontem? - safado.
-Não, não é - pego a sacola escondida e lhe entrego - Está ai.
Fico parada esperando que grite comigo ou algo assim. Eu dei um passo muito grande comprando isto, mas agora já não posso fazer nada. Liam abre lentamente e puxa a blusa branca pra cima. Seus olhos se arregalam e mordo os lábios sem saber o que fazer.
-O...o que você achou ao comprar isso? - ele pergunta parecendo nervoso.
-Eu... eu.. eu - não consigo falar, não quando seus olhos estão escuros de fúria - Liam..
-Que porra você está achando? - se levanta e joga a blusa em cima da cama - Por que?
-Liam - fico em pé também - Calma, você não precisa usar. Foi só um presente...
-Porra, Mia. - ele bagunça os cabelos - Já tem merda suficiente acontecendo pra você acrescentar mais.
-O que está acontecendo? - pra mim está tudo ótimo.
-Nada - se vira saindo do quarto.
Um desespero bate em meu peito e eu não sei o que fazer. Não posso mais ficar sem ele, não posso mais sofrer por causa dos seus ataques... eu não posso mais. Deito na cama e seguro a blusa com força, mais que merda. Me levanto decidida e vou atrás de reverter tudo isso.
Liam está no banho e entro furiosa dentro do boxer. Ele toma um susto e passa as mãos no cabelo tentando controlar seu corpo. Não posso desistir, não posso..
-O que foi? - pergunta ficando de costas pra mim.
-O que foi? - vamos, comece... - O QUE FOI? - grito e ele me olha. - EU ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA TE AGRADAR. EU, LIAM, EU! - aponto para meu peito -EU SOU UMA BURRA QUE DISSE QUE ESTAVA APAIXONADA POR TI E NAO RECEBEU NADA EM TROCA. EU SOU UMA BURRA DE QUERER TE AGRADAR NO DIA DO SEU ANIVERSARIO.
-PARE! Não grite comigo, Mia - vem em minha direção e eu o paro tocando seu peito.
-Me escuta - peço tentando controlar minha raiva - Eu comprei a porra dessa blusa porque não acho que seu pai morreu por sua causa. EU NAO ACHO QUE VOCE DEVE FICAR DE LUTO ETERNAMENTE. EU NAO ACHO, PORRA.
-Mia..
-PARA. EU SÓ COMPREI UMA BESTEIRA E VOCE GRITA COMIGO, SE DESCONTROLA... COMO SE ISSO FOSSE NORMAL. TAVA TUDO BEM ENTRE A GENTE E VOCE - o empurro - SEU EGOÍSTA, JOGA TUDO FORA.
-Mia... - ele tenta pegar meu braço, mas saio de sua mãos - Você vai ter que me procurar e pedir desculpas, Liam.
-Não vou fazer isso - cruza os braços.
-Problema seu! - saio batendo a porta com força.
Babaca
------------xxxxxxxxxxxxx--------
acho que sexta vou postar o capitulo mesmo!!!!
Mia vai ter uma visitinha nao muito boa....
Liam vai aprender a se redemir.. já está na hora, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...