bonus - melhor assim...

74.9K 4.3K 287
                                    

 Liam

Olhar Mia dormindo em minha cama me faz sentir repulsa do que eu tenho sido. Tento afastar qualquer tipo de consideração ou qualquer outro sentimento que eu possa ter por ela, mas simplesmente não dá. Saber que provavelmente amanhã vou magoa-la só para que fique longe me faz pega-la nos braços e a deitar no seu quarto. Não quero o seu cheiro em seu travesseiro, não quero seu cheiro em meu lençol e, principalmente, não seu cheiro em meu corpo.

Tomo um banho e decido descarregar toda a adrenalina que sinto no exercício de box. Pego minhas luvas, boto meu short preto próprio para isso e coloco meu boné o virando para atrás. Desço as escadas e rapidamente estou na minha academia. Começo a bater no saco tirando todo o estresse do meu corpo, bato com raiva por me deixar envolver com alguém, bato por não ser homem o suficiente para faze-la sorrir e bato por quere-la só pra mim.

Suor sai por todos os poros do meu corpo e me lembro dos dias que ia lutar. A luta foi uma espécie de libertação para todas as coisas ruins que aconteceram na minha vida. Minha avó odiava quando fazia isso, mas de certo modo eu voltava renovado e pronto para enfrentar todo que existia pela frente.

Escuto um barulho e rapidamente me viro para vê-la. Mia está só com o lençol cobrindo o corpo, possui os cabelos bagunçados e a cara um pouco inchada por causa do sono. Caminho lentamente para junto dela e ficamos parados nos olhando. Ela passa o olhar por todo o meu corpo e me sinto realizado por saber que provoco algum tipo de desejo nela.

-O que faz aqui? — pergunto sem ser rude, apenas por curiosidade mesmo.

-Acordei no meu quarto e percebi que eram 3 da manhã... achei que estava muito cedo para você se livrar de mim — ela dá um sorrisinho de lado encolhendo os ombros — ai fui te procurar e não achei.

-Porque você foi me procurar? — ela estava linda ficando vermelha por causa da minha pergunta.

-Não sei — deu de ombros — eu só fiz. Acho que foi meio mecânico — fala olhando para um ponto fixo atrás de mim — gosto de vê-lo de boné — ela sorri me olhando.

-Mesmo? — me aproximo e a sinto prender a respiração — o que mais gosta em mim?

-Eu... — ela abaixa o olhar — só isso mesmo — me olha novamente e levanto a sobrancelha lhe desafiando — não acho que possui muitas qualidades.

-Tenho muitas qualidades — sorriu de lado e, novamente, ela fica vermelha — quer que eu te mostre?

-A.. acho — ela anda para atrás — que vou voltar a dormir.  

-Fugindo? Essa é nova — volto para onde estava e começo a dar chutes no saco de pancadas.

Mia fica parada me olhando, não a veja, mas sei que seus olhos acompanham cada momento que faço. Me viro e ela se assusta ao ser pega no flagra.

-Não vai dormir? — pergunto dando mais um chute.

-Vou.. — ela quer algo coisa — posso te perguntar algo?

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Todas as vezes que me abro um pouco mais eu sei que ela fica pensando e tentando entender melhor meu jeito. Desisto de continuar com meu treino e a pego pela mão andando em direção a casa. Subimos e caminhamos em direção ao seu quarto.

-Pode perguntar — me sento na sua cama e a vejo parada com cara de nojo pra mim — o que foi?

-Essa conversa pode ser no seu quarto? — ela pergunta coçando a cabeça.

-Por que? 

-Você está suado sentado na minha cama... — ela faz cara de novo -  acho isso nojento.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora