6 - vincanca.. parte 2

95.9K 5K 1.5K
                                    

LIAM

Depois de sair do banheiro não sabia o que fazer. Minha atitude foi totalmente oposta aquela que tinha pretendido. Queria espancar Mia por ser tão cheia de... de atitude. Não sei se a sua reação ontem foi por ciúmes ou porque estava afrontada perante meu comportamento.

Meu deus.. a gente não tinha nada. Ela sabia disso, tudo não passava de um fingimento. Além do mais ela era uma SUBMISSA, sim.. submissa. Que tipo de comportamento era aquele ? Nem mesmo uma simples namorada minha faria isso e passaria despercebida, mas com ela não.. Eu apenas senti vontade de ter seu sabor e esquecer de qualquer castigo. Foi quase.. no fim me dei conta e sai o mais rápido possível.

Agora são 20:30 e ainda estou aqui em outro quarto que aluguel. Tenho certeza que ela está morrendo de fome e deve ter bem desmaiado.. quem liga ? Não, eu não posso ligar. Isso sim vai ser seu castigo pelo o que ocorreu ontem. Apesar de tudo, ninguém nunca fez isso por mim. Ela bateu naquela ruiva - que nem ao menos lembro o nome- , puxou seus cabelos e a xingou. Ela era mesmo muito brava, mas eu iria dar um jeito nisso.

Saiu do hotel e vou atrás de algo que ela pudesse comer... parei em frente ao Mc Donald's. Acho que ela, como todas as outras, vai odiar a comida. Vai dizer que esta de regime, que não quer comer algo com muita gordura e provavelmente nem vai tocar no que eu vou levar.

Ela estava deitada abraçando os joelhos e pálida. Vi alguns embrulhos de chocolate e me lembrei que deveria ter tirado do frigobar.. espertinha.

MIA

Abri meu olhos e só o que consegui ver foi o pacote da Mc na mão dele. Pulei rapidamente da cama e peguei MINHA comida. ENFIM..COMIDA!!! Abri e dei de cara com um Big Tasty, batata frita grande e uma coca tamanho família. Sentei no chão abrindo minhas pernas e botando toda a comida no meio. Abri a caixinha no sanduíche e coloquei toda a batata do lado que não tinha nada. Procurei pelo ketchup e quase enfartei
quando descobri que ele tinha lembrado deles, coloquei em cima das batatas e passei a come-las. Depois de comer tudo fui comer o sanduíche. Sempre era assim.. primeiro as batatas e só depois o resto. Depois de quase explodir de tanto comer olhei pra frente e vi Liam rindo da minha cara sentado da cama.

-Pelo visto você gostou.. não me ofereceu um pedaço. - falou com um sorriso no canto do lábio.

-EU PASSEI - falei me levantando e indo em sua direção - QUASE O DIA TODO SEM COMER. VOCÊ PODERIA TER TRAZIDo QUALQUER COISA QUE IRIA COMER COMO UMA LOUCA E NÃO LHE DARIA UM PEDAÇO. - falei parando na sua frente.

-Pensei que só pudesse me olhar quando eu deixasse.. e que nunca poderia gritar comigo. - falou colocando a mão no queixo e me analisando.

-Isso foi antes de você me tratar mal, me humilhar e depois me deixar com fome. - falei cruzando os braços.

-Fome de gozar ou fome de comida ? - ele estava gostando disso e queria me levar, de novo, para um lado sexual. Não queria cair nessa.. não mais.

-Fome de COMIDA, CACETE. - ele me jogou na cama e ficou por cima de mim prendendo meus braços a cima da minha
cabeça.

-Sua boca é muito suja, garota. O que será que eu posso fazer com ela ? - passou o dedão da
mão livre pelos meus lábios.

-Nada. Apenas saia de cima de mim.. - virei minha cara e fiquei olhando para a parede.

-Quando voltarmos vai passar uma semana na Morele,pedirei um tratamento de choque para você - falou saindo de cima de mim.

-Você não se atreveria.. sei muito bem cuidar da minha vida.

-É o que vamos ver, baby.

Liam entrou no banheiro e percebi que ele não estava com a roupa de hoje de manha. O que será que ele fez o dia todo ? Porque trouxe uma das minhas comidas prediletas, ele estava tentando se redimir de alguma forma ?

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora