17 - traicao

84.8K 4.3K 409
                                    

Botei um short curto jeans desfiado, uma blusa azul marinho de cetim e um blazer preto por cima. Eu ainda não tinha conversado com Liam porque a gente só usava escuro.. oh homem difícil.

-Vai pra onde? - estava passando batom vermelho quando Liam entrou no quarto.

-Dá uma volta - peguei meu delineador para marcar meus olhos.

-Vestida assim? Está mais para alguém que vai se esfregar em alguém - revirei os olhos achando o modo como ele falava ridículo.

-Estou indo apenas passear. Além do Lucca vai ficar com ciúmes de outros? - fui procurar minha bolsa de mão.

-Até parece que tenho ciúmes de você.

-Então não se importe comigo.

-Vou com você.

-NÃO- ops - Não, não precisa. Vou só.

-O que foi isso? Você ficou nervosa.. vai se encontrar com quem? - perguntou ficando na minha frente.

-Com ninguém - dei de ombros - só não quero olhar pra você sabendo que acabou de comer uma vadia qualquer.

-Hm - falou passando os dedos nos lábios - agora me diga quem está com ciúmes?

-Me poupe - passei por ele - não tenho hora para voltar.

-Certo senhora 'não tenho ciúmes, mas não suporto saber que transou com outra' - falou rindo.

-Fale o que quiser..

-Volte o mais tarde possível e me avise- pediu

-Por que? - parei me virando e o olhando de canto de olho.

-Hoje você vai se divertir com algum otário que achou por ai, não pensei que engoli isso de se arrumar toda para passear sozinha à noite. - arregalei os olhos - Relaxe, vou comer algumas mulheres hoje do jeito que eu gosto - foi se aproximando de mim - sabe, aquele jeitinho que eu sei que você gosta também - enquanto ele vinha ao meu encontro eu andava para trás - quando eu puxo o teu cabelo e te boto com essa bundinha empinada pra mim te fodendo bem fundo e forte - minha calcinha começou a dar sinal de vida e acabei me encostando na parede atrás de mim - aquele jeitinho que você fica gemendo toda - me encurralou na parede e botou os dois braços do meu lado - hein? você sabe como é?

-Eu.. - estava nervosa e nem sabia o que falar.

-Aposto que sua calcinha está molhada só de lembrar disso.. acertei?

-Eu.. - Liam encostou nossos corpos esfregando sua ereção na minha barriga.

Minha calcinha estava definitivamente molhada e precisava sair o mais rápido possível dali. O empurrei e sai correndo da sua linha de visão. Merda.

Andei apressadamente vendo que eu estava atrasada 10 minutos, merda de Liam que me fez ficar assim. Cheguei no bar e o encontrei sentado em uma mesa com dois lugares e tomando um uísque.

-Bebendo sem mim? Demorei tanto assim ? - o cumprimentei e sentei a sua frente.

-Mulheres sempre atrasam - falou sorrindo - só dei um gole.

-Hm.. espero mesmo - chamei o garçom e pedi um Clericot, tinha visto mais cedo uma senhora pedir essa bebida que era feita com frutas. - Então.. cadê seus amigos?

-Eles não vinheram- deu um gole - como você vinha sozinha eu desci fazer o mesmo.

Conversamos sobre muitas coisas e o jantar pareceu correr muito rápido. Olhei pro relógio e eram 1:30 da manhã.

-O que foi? Tem hora pra voltar? - acho que ele tinha visto meu espanto ao olhar pro relógio.

-Não, de forma alguma. Apenas fiquei impressionada pelo tempo ter passado tão rápido.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora