Hoje completava um mês que tinha transado com Liam pela última vez. A gente mal se falou nesse tempo e foi como se cada um fizesse questão de esquecer e evitar a presença do outro. Meu estágio estava indo muito bem e cada vez me apaixonava mais pela arquitetura. Lucca sempre era muito atencioso comigo e acabamos saindo para almoçar várias vezes.
Estava sentada revisando um projeto de um dos compartimentos da nova filial da empresa quando dona Elizabeth adentrou minha sala.
-Oi querida - falou me dando dois beijos no rosto e sentando a minha frente.
-Oi Eli - conforme ficávamos mais amigas ela fez questão que eu parece de chama-la de dona e de Elizabeth.
-Sabe filha - sim, ela me considerava como uma filha - Sebastian reservou uma hospedagem em um Resort lá em Punta Cana mas acabou que não pode ir.
-Ah.. - o que eu tinha com isso? - sinto muito.
-Não sinta - falou sorrindo - como não poderia receber o dinheiro de volta e já que tinha uma reserva... bem, eu estou dando uma dispensa para você e meu neto viajarem para lá - o que? ela só podia ter pirado.
-Do..Eli, eu acho que estamos em uma fase de abertura de uma nova empresa e Liam não irá querer se ausentar - já imaginou a gente ter que olhar para cada do outro o dia todo?
-Isso não foi um pedido - me olhou ajeitando a bolsa - eu disse que estou dando uma dispensa, não que estava pensando em dar.
-Mas.. - ela só podia estar brincando.
-Eu esperava que você fosse me agradecer ao algo assim, mas se é assim.. - falou se levantando e indo em direção a porta.
-Calma- droga - eu estou muito agradecida, de verdade. Eu estava mesmo querendo um tempo a sós com meu marido - só que não.
-Hm.. ta certo - ela não pareceu se convencer e acabou indo embora.
Cheguei em casa super cansada e fui me deitar. Eu não voltava mais junto de Liam, ele estava ficando até mais tarde na empresa e eu corria direito pra casa. Minha porta abriu com um estrondo e rapidamente me sentei na cama.
-Que porra foi essa? - Liam estava parado me encarando.
-O.. o que? - falei sem olha-lo
-OLHE PRA MIM - gritou.
-O que foi? - realmente não sabia o que era.
-Mia.. não queira me deixar com raiva. - começou a afrouxar a gravata.
-Eu juro que não sei do que se trata.
Ele tirou o cinto da calça fazendo meus olhos se arregalarem. Ele iria me bater sem eu nem saber o motivo disso?
-O que é isso? - falei me afastando e indo pra cabeceira da cama me afastando ao máximo dele.
Liam subiu em cima da cama e começou a tentar tirar minha calça.
-Sai.. - tentei mexer as pernas mas ele não deixou.
-Tire sua calça, é uma ordem.
-VOCÊ NÃO MANDA MIM MIM -gritei tentando bater em seu peito.
-Mando sim, você sabe disso - Liam agarrou com força meus braços e passou a gravata sobre eles me amarrando. -Pronto.. fique quieta - ele amarrou a gravata na cabeceira e me puxou pra baixo fazendo com que meus braços ficassem esticados.
-Por que você está fazendo isso? - comecei a chorar quando ele já estava tirando minha calça me deixando só de calcinha da cintura pra baixo.
-Você realmente não sabe? - falou voltando a sentar em cima de mim.
-Eu juro que não. - e mais lágrimas caiam sobre meu rosto.
-Você consegue fingir chorar, mas simplesmente não consegue fingir nada na frente da minha avó - falou revirando os olhos - você já foi melhor nas atuações.
-O.. o que você está falando?
-Minha avó veio na minha sala hoje falar que você não me ama e perguntou qual era o acordo entre a gente.
-Ela.. ela foi o que? Por que? - falei tentando deixar meus braços mais confortáveis.
-Isso você que vai me dizer. Por que ela falou isso pra mim?
-Eu sinceramente não sei.
Liam bufou e me virou fazendo com que eu ficasse com a barriga encostada na cama. Ele deu um tapa na minha bunda me fazendo gritar.
-EU NÃO SEI. EU JURO POR DEUS. - gritei tentando desvirar.
-VOCÊ SABE SIM. - se levantou da cama e começou a andar pelo quarto - HOJE ELA ME PERGUNTOU SE ISSO TUDO ERA UMA FACHADA. VOCÊ CONSEGUE PERCEBER? UMA FACHADA?
-Eu.. - não conseguia falar, eu era muito fraca e sempre chorava por tudo. Que ódio.
-Me conte o que aconteceu hoje se eu não juro que vou bater em você até não aguentar mais.
Meu choro se tornou mais alto e eu simplesmente não conseguia parar. Ele era louco, só podia. Como alguém tem coragem de bater em outra pessoa até não aguentar mais? Isso era muito pra mim.
-Ela.. - tentei falar - ela foi lá na sala dizendo que queria nos dar uma viagem para Punta Cana - Liam abriu a boca mas continuei - eu disse que você não iria querer ir porque estava com muito trabalho e tal.. - parei de chorar estabilizando a minha voz - ai ela falou que a gente iria, que não era uma escolha. Eu.. eu acho que fiquei sem reação em relação a isso, ela disse que minha atitude não foi a esperada.
-E porque - me virou pra cima e voltou a subir em mim - que você não se mostrou contente?
-Eu fui pega de surpresa. A gente mal se falou nesse mês e a ideia de passar algumas dias 24 horas contigo fez a minha barriga revirar. - Liam arregalou o olhos - e não diga que você também não pensa assim. Nos não conseguimos fazer nada juntos sem acabar em briga.
-Hm - falou passando a mão no queixo - nos vamos a essa viagem e tiraremos muitas fotos para postar nas redes sociais - falou mais para si do que pra mim.
Liam se levantou e saiu foi saindo do quarto.
-Ei.. me desamarra - falei quando ele estava quase fechando a porta.
-Não, esse será seu castigo.
Lágrimas voltaram aos meus olhos por toda a humilhação em que eu estava envolvida. Acho nada mais humilhante do ser amarrada e um pessoa começar a bater na sua bunda. Eu ainda iria me vigar de Liam e essa viagem era uma ótima oportunidade para começar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...