bonus - promessas

73.1K 3.9K 269
                                    

-POR QUE? - grita mais uma vez e acabo sentando na cama sem entender sua reação exagerada.

-Liam... - tento falar, mas ele me corta com seu olhar.

-Eu queria ter ido... - fala uma última vez sentando na cadeira e alisando os cabelos - Eu queria ter ido.. - senti um nó se formar em minha garganta e de repente um copo com água parece ser a coisa mais atraente deste mundo. -Por que? - se vira e sai do quarto me deixando espantada por tudo aquilo.

Horas antes...

- Você quer levar as fotos do ultra? - doutora Marcia pergunta quando já estou prestes a me levantar.

-Cla... claro - ela foi até sua outra sala e trouxe as fotos com meus bebes em um envelope - Obrigada.

Agora...

Tomo banho e visto um vestido floral. Minha cabeça está um pouco confusa por Liam ter ficado tão alterado quando não o avisei da consulta. Que dizer, eu liguei, mas sua secretária me avisou que ele estava em um reunião e com isso não consegui falar com ele.

Desci as escadas e fui me deitar na grama próximo a piscina. Não sei quanto tempo passa, mas ouço vozes ao longe e logo me levanto dando de cara com uma loira tocando gentilmente o braço do MEU Liam. Sim, MEU. Ando a passos apressados e os pego subindo a escadas enquanto escuto a risada enjoada da tal loira. Olho a cena e levo minhas mãos a barriga sentindo raiva subir pelo meu corpo... Quem é ela?

Subo as escadas apressadamente e os vejo entrar no quarto de nossos bebes, o que estão fazendo lá? Abro a porta de maneira apressada e encontro com Liam sorrindo gentilmente para a lambisgoia que anota algo em sua agenda.

-Estou atrapalhando algo? - pergunto fechando a porta com força e parando a centímetros dela.

-A senhora deve ser Mia? - ela fala estendendo a mão para me cumprimentar. Olho pra Liam de lado e vejo olhar frio e neutro. - Senhora Scott? - ela olha para mão e rapidamente a toco um pouco receosa.

-Sim... - falo e olho novamente pra Liam que passa a digitar no celular.

-Liam me ligou pedindo para arrumar o quarto dos seus filhos.

-Nossos filhos - Liam me olha e um sorriso surge em seus lábios.

-Claro, Liam é o pai. - ela fecha a cara e volta a anotar algo em sua agenda. Vagabunda.

-Você sabe que são gêmeos, certo? - pergunto mantendo uma distância considerável dela e de minha mão.

-Claro, Liam falou.

- Ele não me deu trégua um segundo... Você sabe, ein - falo e ela fica vermelha - A propósito, é senhor Liam - corrigi a fazendo pigarrear e olhar para os lados na esperança que ele intervisse, vaca.

-Alguma preferência?

-Quero a cor amarela... - começo a falar tudo que quero e posso observar que, de vez em quando, ela se dirigi ao MEU homem e pergunta alguma coisa a ele - Perdeu algo nele? - ela me olha rapidamente e depois percebo suas bochechas ficaram rosadas - Eu te fiz uma pergunta.

-Na... não, senhora - ela responde um pouco tímida, puta.

-Pelo seu bem... - respiro profundo e me aproximo cortando a distância que tem entre a gente - Quero que saia agora daqui e NUNCA, nunca mais fique olhando pra ele como se estivesse prestes a tirar a roupa e come-lo vivo.

-Senhora...

-Mia.. - escuto a voz forte pronunciar meu nome, mas apenas o olho e ele se cala.

-Quer que eu desenhe? - a tal mulher sai quase correndo de minhas vistas e fico parada dentro do quarto olhando de maneira feia para Liam, desgraçado.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora