Repostei pois algumas pessoas não estavam conseguindo ver
-Alo.
-Liam Scott? - uma voz grossa fala.
-O próprio. Quem é?
-Seu sogro. - paro um instante ao ouvir a resposta, como assim? Ele não pensa que a filha está morta. - Liam?
-Só um instante - saio do quarto e vou para a sala, não quero que Mia escute algo - Pode falar.
-Eu quero marcar com um encontro. - pauso esperando ouvir mais alguma coisa, o que não acontece. - Amanhã seria interessante.
-Amanhã não posso, podemos marcar segunda? - o escuto conversar com uma voz feminina e depois bufa irritado.
-Segunda. - a tal voz feminina fala novamente e ele manda que se cale - Domingo retorno para confirmar.
-Tchau - deligo jogando o celular em cima do sofá e passo as mãos frustrado no cabelo. Que merda é essa? Porque estou pressentindo que boa coisa não é? Que porra.
Subo as escadas e vou pra junto de Mia. Me deito calmamente ao seu lado para que não acorde e a vejo aconchegar em meus braços. Seus cabelos soltos e rebeldes me fazem lembrar de horas atrás enquanto os puxava para me satisfazer de seu corpo, droga... só em falar meu pau já acorda.
Desço minhas mãos por seu corpo - que está nu - e sinto sua pele arrepiar, até dormindo ela não é imune a mim. Mia abre lentamente os olhos e sorri assim que me olha.
-Já está de manhã? Estou tão cansada - fecha os olhos e toca em minha mão que está em seu corpo - Se continuar assim já sei onde vamos parar... - sorrio e beijo seu nariz delicadamente.
-Eu não quero que pare - seus olhos se abrem e ficam fixos em mim. Seu dedo contorna minha boca e puxo seu indicador o chupando -Prefiro com seu gosto nele - seus olhos brilham quando falo e o vejo movimentar as pernas, ela está excitada - Já está pronta pra mim?
-Olha o que você faz comigo. - pega meu dedo e o chupa me imitando. - Tem que ser assim - o abocanha todo e sobe raspando os dentes. Meu pau vibra em alerta e rapidamente a sinto sentada em cima de mim, como aconteceu isso? - Sou rápida - sorri e tira o lençol me deixando totalmente nu.
Não consigo descrever sua cara de satisfação ao passar a mão por meu membro. Quero manter meus olhos abertos afim de não perder nenhum detalhe, mas meu corpo insiste em fecha-los e me entrego ao prazer quando a sinto aumentar a velocidade dos movimentos. Minha cabeça cai no travesseiro e minha mão procura por seu cabelo conduzindo sua boca para terminar o trabalho.
-Mia... - procuro dizer algo coerente, mas apenas seu nome sai de minha boca.
Sinto a velocidade aumentar e sei que está botando tudo que consegue dentro da boca. Suas mãos auxiliam seus movimentos e percebo que agora está chupando minhas bolas. Eu tento abrir meus olhos para presenciar tudo, mas novamente não consigo controlar meu corpo. Sua língua sobe por toda a extensão e chupa de leve a cabecinha, mas que porra é essa que ela sabe fazer?
-Mia... - paro o que está fazendo e a puxa pra cima me encontrando - Como sabe fazer isso tão bem? - me vejo irritado só de pensar na resposta.
-Aprendendo com as experiências. - sinto seu hálito perto da minha boca e me forço a abrir meus olhos.
-Que porra de experiências são essas? - a empurro ficando por cima - Mia... - fecho minha cara só de imaginar com a boca em outro... não, não vou pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...