A semana passa que nem um borrão, Liam não veio atrás de mim nenhuma vez e este orgulho está me matando. Não posso fraquejar agora, tenho que ser forte e mostrar que posso muito bem viver sem ele ao meu lado.
Estou ajudando Judith a organizar as almofadas do sofá quando a campainha toca. Ando rápido pela sala e estanco ao perceber quem é.
-Meu amor... - Emma fala parada a minha frente com os braços estendidos. - Voltei pra você, meu amor.
Minha primeira reação é de não ter nenhuma. Como ela me achou? O que está fazendo aqui?
-Emma? - pergunto com a voz um pouca tremula - O que... o que...
-Vim te ver, meu amor - se aproxima me abraçando. Sinto um arrepio ruim correr em meu pescoço e me afasto depressa. -O que foi?
-O que está fazendo aqui, Emma? - falo bruscamente e fecho meus olhos sem acreditar no que estou vendo.
-Mia, eu te dei uma educação melhor.
-Você não me deu educação - falo um pouco mais alto sentindo um nó se formar em minha garganta. - Saia daqui.
-Vamos conversar, meu amor. - entra sentando no sofá e olha pra Judith - Poderia trazer um café?
A governanta me olha sem saber o que fazer e assinto com a cabeça. Sento ao lado de Emma com as mãos um pouco tremulas, eu não quero que ela volte pra minha vida.
-O que faz aqui? - pergunto depois de longos minutos em silencio.
-Vim te ver, meu amor - encosta uma mão em meu ombro e sinto vontade de vomitar. Respiro fundo tentando controlar todas essas sensações ruins e me viro para fita-la.
-Diga logo o que a senhora quer, pelo amor de Deus.
-Nossa filha - põe a mão no coração se fingindo de ofendida - Eu vim te ver. Sabe quanto tempo não tenho notícias suas?
-Como se você se importasse com isso. Me diga logo o que quer.
-Nada, já disse. - já vejo que não vai ser fácil descobrir o que ela quer - Soube que casou, meu amor.
-Foi.
-Não ia avisar aos seus pais? - Judith chega servindo duas xícaras de café e logo vai embora - Que delícia.
-Emma...
-Mamãe, pode me chamar de mamãe.
-Mãe - espiro fundo - O que a senhora veio fazer aqui? Nunca gostou de mim, nunca ligou pra mim...
-Não fale injúrias. Eu sempre gostei de você, você que não entendeu o meu amor.
-SEMPRE GOSTOU DE MIM? - me levanto - VOCE SEMPRE ME BATEU, SEMPRE ME EXPLOROU. SAIA DAQUI.
-Acalme-se minha filha, vamos conversar como pessoas civilizadas.
-SAI DAQUI. - pego em seu braço a fazendo levanta - SAIA.DAQUI.AGORA.
-Eu estava tentando ser tolerante com você - se esquiva de mim - Mas já vi que continua a mesma menininha mimada de sempre. - agora a máscara caiu - Eu vou te perdoar por isso, irei fingir que nada aconteceu.
-Nossa, estou realmente querendo muito seu perdão.
-Eu soube que se casou com Liam Scott. Você fez um bom negócio.
-Não foi um negócio...
-Não? Não foi isso que ele contou ao seu pai...
-Liam conhece papai? - me sento - Você está mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...