14 - pipoca e brigadeiro

85K 4.6K 841
                                    

Botei o despertador para tocar 6 da manha, mas acordei antes disso. Estava um pouco nervosa de saber que iria começar o meu ''estágio'' e fazer parte da empresa de Liam. Elizabeth me explicou que Lucca iria ficar o tempo todo comigo e de certa forma me deu um alívio. Botei uma saia na altura do joelho preta, uma blusa verde escuro de cetim e um scarpin preto.. é, um pouco escuro demais.Quando deu sete horas desci para tomar o café e encontrei Judith ajudando Maria a botar a mesa.


-Bom dia senhora Scott. 


-Bom dia Judith, bom dia Maria - ser chamada de Scott ainda era um pouco estranho pra mim.


Liam chegou um pouco depois e não ficou nada contente ao me ver. Fizemos nossa refeição em absoluto silencio e quando deu 7:40 saímos ao encontro de Eric que já nos esperava. O caminho até a empresa estava engarrafado e os minutos no carro pareciam se multiplicar, o único barulho era do som que tocava uma música baixa e triste. 




-Vai falar nada? - perguntei incomodada pelo silencio.



-Quem deixou você falar comigo? - perguntou fitando a janela. 



-Regredimos, Liam? - eu não estava acreditando nisso. 



Ele virou a cara e ficou longos minutos me olhando. Um desconforto se instalou no carro e não consegui perceber ser era uma tensão sexual ou apenas seu olhar reprovador. Adormeci ontem sentindo seu cheiro no meu corpo e era impossível olhar pra ele sem lembrar das nossas cenas do dia anterior. 



-Quando mudados a situação? Não esqueça que vou te pagar um bom dinheiro no final disso tudo, faça seu papel direito. 


 -Eu estou fazendo direito.. só.. só queria que conversássemos normalmente. 


 -Sem conversas.. fique calada - voltou  a olhar pra janela e achei melhor ficar na minha.


Suas inconstâncias faziam com que meu humor mudasse drasticamente. Tudo bem que aquele era Liam, mas não podia me dar pelo menos um bom dia? Pelo menos perguntar se eu dormi bem depois de nossa transa de ontem? Chegamos na empresa e ele nem me esperou para descer do carro, passou apressado pelas portas de entrada e nem notou a presença da sua avó no saguão de entrada. 


-Não se preocupe querida, Liam adora acordar de mau humor - deu um sorrisinho e me guiou ao elevador- nada do que uma boa noite de sexo quente não resolva - falou apertando o botão. 


 Não falei nada e também o que iria dizer? '' você está errada, Liam fica com raiva mesmo depois de uma noite de sexo quente''. O elevador chegou e Lucca foi logo nos receber. Seu colete preto e a blusa social branca davam um ar mais jovial a sua roupa de trabalho. O cheiro que senti na hora que me abraçou me fez querer mais tempo em seus braços. 


 -Oi, lembra de mim? - falei sorrindo e estendendo a mão a ele. 


Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora