Epílogo

85.4K 4.7K 828
                                    

2 anos depois...

Mia
Saio de dentro do elevador e caminho até a sala dele, ouço alguém me pedir para parar mas apenas ignoro continuando com minha tarefa. Assim que abro as portar ele me olha assustado e logo sorri.

-Amor - fala desligando o telefone com a promessa de jaja retornar.

-Oi - tranco a porta tirando a chave e jogandando junto com a bolsa no sofá, ele arqueia a sobrancelha e encosta os cotovelos na mesa me analisando - Como vai?

-Muito bem, obrigado - paro no meio da sala e tiro meu casaco, o tecido grosso cai no chão relevando minha lingerie vermelha com uma meia e cinta-liga. - Uau - ele tentar falar algo mais, mas fica mudo.

-Vim te fazer uma visitinha... - ele pensa em levantar mas o detenho com um gesto - Fique ai.

Me aproximo de sua mesa jogando os papeis no chão e me sento logo depois ficando de pé.

-O que você acha de ter uma mulher quase nua na sua mesa podendo toda a cidade ver por causa desta grande janela de vidro atrás de você? - pergunto e começo a passar as mãos por meu corpo.

-Eu.. Eu.. Eu acho que não gosto muito levando em conta que é a MINHA mulher fazendo isso - ele frisa a minha e reviro os olhos.

-Que bom que quem manda aqui sou eu - começo a rebolar em sua mesa e ele afasta se inclinando para trás na cadeira.

Fecho meus olhos e começo a passar a mao por meus seios e intimidade, quando abro vejo Liam abrir o ziper da calça.

-Pare ai mesmo - digo descendo e sentando em seu colo, com uma perna de cada lado - Você gosta? - pergunto quando começo a rebolar.

-Muito.. - ele tenta encostar em meus braço, mas o impeço.

-Não encoste em mim a não ser que eu deixe, Anastácia - rio quando me olha assustado - E não morda os lábios.

-Está bricando, certo? - ele tenta me segurar de novo e começo a ficar impaciente, quem ele pensa que é para desafiar Christian Grey assim?

-Não fale a não ser que eu deixe - saio de seu colo e abro minha bolsa tirando uma algema - Tire a blusa e o palitó - ele fica imóvel e bato em suas pernas - Vamos... - Liam rapidamente tira o que pedi e volta a me olhar - Maos para trás.

-Mia?

-Ou bota ou vou embora - ele pensa por um instante, abaixo meu olhar para seu membro e ele percebe que já está perdido - Bom garoto - prendo seus braços e volto a me sentar.

Acaricio o seu pescoço e começo a lambe-lo do ombro até o ouvido, ele geme baixinho e rebolo devagar em seu colo. Minhas mãos massageam seu cabelo quando enfio minha lingua em sua boca e tiro rapidamente antes que o beijo se complete. Mordo e puxo seu lábio inferior e desço minhas mãos arranhando seus quadradinhos, começo a descer com minha boca chupando seu pomo de adao, seu peitoral e seu abdome. Junto saliva em minha boca querendo molhar todo o local que passo, alguns cantos estratégicos deixo um chupão e quando fico de joelhos na sua frente começo a massagear seu membro.

-Mia? - geme engolindo a saliva calmamente - O que você está fazendo?

-Te torturando... - começo a massagear mais rápido e forte e ele fecha os olhos - Lembra da puta que estava falando ontem?

- A professora das nossas filhas? - aperto com força seu pau e ele grita - Que porra..

-Não quero mais você falando com ela.

-Mas ela é professora das nossas filhas - reviro os olhos, e dai que ela é professora? Pode ficar do mesmo jeito se aprovietando dos pais baboes.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora