Acordei renovada e me sentindo uma nova mulher. Meu corpo estava relaxado e minha mente tranquila, parecia que isso estava me afligindo há um tempo e eu nem tinha percebido. Levantei da cama e encarei o espelho com um único propósito: a partir de hoje não irei mais sofrer. Tinha assumido meu problema e, agora, iria me curar dele.
Não seria mais Mia idiota e abestada complacente com tudo, agora eu era Mia Hunt atrevida e não abaixaria minha cabeça por qualquer par de olhos verdes que levantasse a voz comigo. Eu tinha a perder com tudo isso, mas ele tinha muito mais. Já pensou no escândalo que seria quando soubessem que ele comprou uma noiva? Nem posso imaginar...
Tomei banho e depois fui tomar meu café. Passei a manhã na cozinha com Maria e preparei uma sobremesa de morango. No almoço forcei Judith a comer comigo e ela me elogiou muito pela sobremesa.
-Posso falar uma coisa? - Judith falou enquanto estávamos sentadas na sala.
-Claro, até duas - sorri de lado e pensei que ela era uma ótima companhia.
-Menino Liam é uma boa pessoa.
Fiquei parada olhando pro nada tentando entender porque ela estava me dizendo isso. Judith nunca falou mais que a formalidade comigo e achei estranho de sua parte esse comentário.
-Por que está me dizendo isso? - voltei meu olhar pra ela e a vi ficar vermelha.
-Senti necessidade em falar. - deu de ombros e se levantou do sofá ajeitando a saia - Estou indo, menina - beijou minha cabeça e foi em direção a cozinha.
Judith nunca tinha me tratado daquela forma, porque isso aconteceu agora? Menina? Lembrei da minha avó que me chamava de menina... que saudade.
Estava no sofá pensando em algo pra fazer quando recebi uma mensagem de Lucca.
15:45 Lucca "Está ai?"
15:55 Mia "Como você está?"
15:55 Lucca "Posso dizer péssimo?"
Fiquei chateada pela resposta, ele estava péssimo porque me beijou? Foi tão ruim assim? Ele tinha feito isso pra que se iria ficar péssimo? Acho que sentindo que não iria responder Lucca me ligou.
-Oi - falei tentando mostrar indiferença pela sua resposta.
-Acho que entendeu errado - ouvi sua respiração pesada - sou amigo de Liam há tanto tempo...
-Entendo - não tinha o que dizer.
-Queria muito conversar contigo.
-Estou ouvindo - droga, porque eu estava chateada?
-Eu... - esperou alguns segundo e concluiu - amanhã passo ai, ok? Quando Liam tiver na empresa.
-Tudo bem, Lucca - olhei para os lados procurando alguma coisa para fazer quando encerrasse a ligação.
-Te cuida, flor - falou por fim e apenas desliguei.
Eu não sabia o que tinha acontecido comigo. Saber que Lucca tinha se arrependido foi um pouco doloroso de saber. Ele tinha traído a confiança de Liam, talvez perdesse o emprego... mas, nossa, eu estava triste por causa disso. Minha solidão estava tomando conta da minha cabeça, que pensamento mesquinho foi esse que acabei de ter? Balancei a cabeça para deixar o pensamento ir embora e fui arrumar algo para fazer.
Quando deu 17 horas parei em uma porta do segundo andar e abri. Ela tinha uma escada que dava para o sótão.
-O que está fazendo? - Judith se aproximou e ficou me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...