Mia
Liam sai me deixando sozinha na cozinha, penso em ir atrás dele, mas já me humilhei demais por hoje. Volto para o meu quarto na esperança de dormir mas percebo que meu corpo está muito desperto para isso. Me levanto e vou em direção ao banheiro preparar um banho de banheira para mim.
Me deitado na água e deixo todo meu corpo relaxar. Pensamentos da noite de hoje sopram na minha mente, o jeito que nós transamos, o jeito que ele me deixou dormir no seu quarto e o modo divertido que se encontrava na academia e depois na cozinha me fazem querer lutar por ele, arriscar por algo que eu quero ganhar, mas sei que esse jogo já está ganho há muito tempo, e não é por mim.
Abro meus olhos ao sentir mãos me puxando para fora do banho. Liam está nua e com os braços ao redor do meu corpo. Tento me livrar de seu toque e ele me bota sentada na bancada da pia. Seus olhos varrem meu corpo fazendo todos os meus pelos se arrepiarem.
-O que faz aqui? — pergunto tentando mostrar que não estou afetada pelo seu corpo.
-Você me disse mais cedo que não faço nada bom — ele morde o lábio — vim te mostrar que estava enganada.
-Falei em relação a comida — meus olhos não saiam dos seus.
-Você é minha comida — ele se aproxima ficando no meio das minhas pernas.
Meu corpo inteiro se arrepia e gemo mesmo sem ele ter tocado em mim. Suas mãos alisam meu braço e enrolo minhas pernas ao redor de sua cintura aproximando mais nossos corpos.
-Olha o que você faz comigo - ele fala passando o polegar em minha boca - só de pensar em você já fico duro — fala esfregando sua ereção em mim.
Liam ataca meu pescoço e começa a beija-lo indo em direção ao meu ouvido. Ele diz alguma coisa mas estou tão fora de mim que nem sei o que foi dito. Meu coração está acelerado e não consegue entrar em conexão com meu cérebro. Um diz que eu devo me entregar, mas o outro diz que eu devo ser racional e começar a me impor, pelo menos uma vez na vida. O empurro e percebo que me olhar de lado como se não entendesse meu gesto.
-Não quero — digo descendo da bancada e indo pegar uma toalha pra me enrolar — eu não quero, Liam.
-Você não quer? — ele pergunta surpreso mas logo mostra seu sorrisinho de lado — não é isso que a sua bucetinha molhada estava me dizendo... baby.
-Para, Liam. Tudo você leva para o lado do sexo... — ele se aproxima de mim me encurralando na parede.
-Tem coisa melhor que sexo? — ele pergunta alisando a minha face fazendo meu corpo arrepiar — me diz..
-Tem sim.. Muitas coisas — tento parecer forte, mas minha voz está louca de tesão — muitas coisas outras.
-Muitas coisas outras? — ele ri e encosta nossos lábios — não seria muitas outras coisas?
Quando vou responder sua língua invade minha boca me fazendo soltar um gemido. Suas mãos estão na minha cintura me prendendo ao seu corpo e minhas mãos vão direto ao seu cabelo querendo que não exista nenhuma distância entre a gente. Nosso beijo vai ficando cada vez mais quente e quando dou por mim o empurro fazendo nosso corpos se separarem.
-O que deu em você? — ele pergunta com raiva.
-Eu não quero. EU NÃO QUERO. — falo pausadamente para que ele entenda aquilo que eu nem mesmo entendo porque estou dizendo.
-Você quer sim — ele bagunça os cabelos e sai em direção ao quarto.
-Não quero não — fico parada na porta do banheiro o olhando e quase me jogo em seus braços ao olhar seu corpo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...