gente, eu tinha feito um capítulo mas sem querer o apaguei ;/ fiquei com muita raiva e fiquei com preguiça de refaze-lo. Por isso, está aqui apenas um bonus! ;D beijos.
09.05.15
pS: o livro desejo de vingança já está com 3 caps, quem quiser olha-lo! hehe
—————
Liam
A semana está toda uma merda. O trabalho que antes é o melhor local passa a ser o pior, pois toda vez que me vejo sendo tirado de perto dela eu fico louco. Não sei o que acontece comigo, mas estou obcecado por ela. Isso não podia ser amor, é algo doentio. Como pode sua felicidade passar a depender do sorriso de alguém? Merda.
O luto – que é absoluto na minha vida – parece não fazer mais sentido. Eu prometi ao meu que permaneceria o resto da vida da escuridão, mas Mia está trazendo tanta cor ao meu redor que continuar do jeito que é não dá mais certo.
Eu sempre vivi em um Mundo onde tudo é como eu quero, do jeito que eu quero e as pessoas falam o que eu quero escutar. Qual a minha surpresa ao ser enfrentado por uma simples menina que estava tremula segurando uma taça de champanhe? Meu mundo girou e só quis ensina-la que comigo o buraco era mais embaixo. Qual a minha surpresa ao gostar de ouvir seu riso em um dia que estava descontraída andando em cima de uma corda? Qual a minha surpresa ao sentir ódio quando soube que o imbecil a tinha beijado? Merda, desde quando eu sou assim?
Tentei de tudo para me livrar dela. Eu queria odeia-la e queria que ela me odiasse com todas as forças, mas parecia que a menina gostava de sofrer pois toda vez que eu pisava a mesma se levantava e me enfrentava de novo.
Me acho errado por estar seguindo minha vida enquanto tinha destruído a do meu pai. Eu não quero ser feliz, eu não quero sorrir ou pensar em algo especial para dar a alguém... eu só quero... mas ai ela chegou.
Droga. Que porra de pensamentos são esses? Qual foi minha alegria ao ver minha avó com a porra de um coberto pedindo para ter bisnetos? De imaginar uma criança parecida com a gente sendo fruto do nosso... DROGA.
Me levanto rapidamente e começo a imaginar que estou me entregando demais. Eu não posso depender de ninguém. Sempre fui só e ainda vou querer ser. Sim, é isso, eu irei voltar ao antes. Meu celular toca e corro para atender sabendo que é ela.
-Liam – sua voz doce me faz querer bater com força a cabeça na mesa. O que eu estou me tornado? Corri para atender um telefonema seu.
-Oi. – tento parecer frio.
-Vai jantar em casa? – porque estou sorrindo com esse pergunta.
-Vo.. vou. – droga, cadê minha confiança?
-Aconteceu algo?
-Não, Mia. Vou jantar sim, porque? – o telefone fica mudo e acho que a ligação caiu – Mia?
-Aqui. – ela pausa – É que... – Vamos, estou ficando nervoso – Estava pensando se poderia cozinhar algo pra gente... se você quiser e não achar ruim, claro.
Afrouxo a gravata e me inclino na cadeira. Eu tinha dito que nunca deixaria uma mulher cozinhar na minha casa pois logo ela começaria a querer mandar em tudo. Eu ainda acho isso, mas também acho certo ela fazer isso. Sorrio e logo respondo.
-Claro, eu irei adorar – não posso ver, mas sei que sorri do outro lado.
-Obrigada, Liam. – ela diz e logo em seguida desliga.
Quando dá 20 horas saio da empresa. Passei a semana chegando em casa tarde e ela sempre estava dormindo. Enquanto dirijo lembro dos acontecimentos da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...