Vesti um vestido justo no meu corpo com as costas nua. Elizabeth tinha me dado um dia depois que fui a sua casa pedir desculpa, ela disse que esse vestido seria para fazer aguçar bons momentos no meu relacionamento. Fiquei parada na frente do espelho com um sorriso no rosto. Minha barriga estava embrulhada e sentia uma sensação boa se formar dentro de mim.
Fiquei na sala esperando por Liam que desceu com uma calça preta, uma blusa gola em V verde escura e os cabelos despojados: perfeito. Vi seu sorriso e percebi que tinha sido pega babando em cima de seu corpo, droga.
-Acabou? - ele riu - Podemos ir ou deseja falar algo?
-Eu.. eu acho que devemos ir - balancei a cabeça e ele fez um gesto para que eu fosse na frente.
Eric saiu do carro dando a direção para Liam. O caminho foi silencioso e demoramos quase uma hora para chegar. A casa de Emily era simplesmente imensa e ficava em um condomínio de casas muito luxuoso. Descemos do carro de mãos dadas e me senti confortável com aquilo. Falamos com muitas pessoas e vi conversinhas paralelas quando passávamos.
-Acho que precisamos ser mais convincentes. - ele falou no meu ouvido.
-Como? - perguntei sem desviar o olhar de duas nojentas que estavam nos encarando com curiosidade.
Liam me agarrou pela cintura fazendo com que ficasse de frente pra ele.
-Agora passe os braços pelo meus ombros e sorria. - falou baixinho me fazendo seguir exatamente o que tinha dito - Agora vamos fingir conversar animadamente.
-Acho impossível... estou ficando nervosa com tantos olhares em nós.
-Sorria... isso... está ótimo.
-Será que a gente já pode ir embora? - ele me olhou de lado e negou com a cabeça. - Droga.
-Está ruim ficar perto de mim? - ele perguntou apertando um pouco as mãos que estavam em mim.
-Não é isso. São essas pessoas... - algo estava me incomodando - Você está diferente.
-Hm - ele me olhou de lado. - Aproveite... será que pode fazer isso?
-A..acho que sim. - sorri de lado e me surpreendi com um selinho.
-Vamos.
Liam saiu me puxando e passamos por vários cômodos da casa. Emily estava mais do que alegre e veio nos contar que estava esperando um filho. Depois de ficarmos conversando, nós 3, ela me puxou e disse que deveríamos nos juntar ao restante das mulheres. Duas vacas, as que estavam antes olhando pra mim, ficaram me encarando e notei que não viria coisa boa.
-Como está você e Liam? - a com cara de mais velha perguntou.
-Estamos ótimos - falei sorrindo e me virando para falar com Emily.
-Sinto muito o que aconteceu. - a outra vaca falou.
-Meninas... - Emily as olhou séria - Não se metam nisso.
-Nossa, Emily. - botou a mão no coração. - Assim a gente fica magoada - falou a mais velha - Só queremos ter certeza que nosso querido Liam está bem.
-Querido? - ela estava querendo me provocar falando isso na minha frente?
-Sim, querida - falou sorridente - Liam é um querido.
-MEU - apontei para mim -querido.
-Seu e todas as outras que se encontram aqui...
-SUSAN - Emily gritou - Pare agora com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...