13 - Refúgio

92.2K 4.9K 387
                                    

Uma semana passou sem que eu tivesse falado mais que três palavras com Liam. Todo dia ele chegava tarde e, algumas vezes, com alguns arranhões ou pequenos cortes. Hoje é domingo e eu tenho simplesmente nada para fazer. Dona Elizabeth me ligou mais cedo dizendo que queria minha presença amanha na empresa para puder começar com o estágio. Ainda não contei para Liam e tenho certeza que será um problema.

Quando deu 19 horas Liam chega e, para variar, estou deitada no sofá da salinha assistindo um filme. Eu acho que posso trabalhar em uma locadora, sério.. já assisti tanto filme que poderia facilmente dar dicas.

-Liam ? - chamo me sentando no sofá.

Ele simplesmente passa por mim e bate a porta com força. Depois abre a porta com roupa de academia e desce as escadas sem nem olhar na minha direção.

Acabo de assistir o filme que estou vendo e fico me perguntando se deve procura-lo ou não na academia. Depois de refletir um pouco e perceber que o melhor é contar o mais rápido que vou a empresa amanhã e também aproveitar para ver o que se passa com sua vida, eu decido descer e me direcionar para uma parte da casa que nunca fui.

A academia é muito bem equipada e me pergunto porque tudo isso. Porque ele simplesmente não vai a uma academia de gente normal e deixa apenas alguns aparelhos essenciais aqui? Quando chego me pego olhando pra Liam que esta fazendo flexão de braços no chão de um tatame. Depois ele senta em uma cadeira e fica levantando peso.. muito peso por sinal. Assim que me olha ele simplesmente joga o peso com tudo no chão e vem ao meu encontro. Confesso que sua reação me deixa com um pouco de medo, mas permaneci imóvel e com a cabeça erguida.

-O que faz aqui? - se aproxima de mim com o olhar frio.

-Eu..eu.. - não consigo falar..o jeito que me olha é um pouco intimidante.

-Diga logo.. vamos. - ele se vira e apanha uma bandage enrolando nas suas mãos.

-Sua avó me ligou e disse que queria minha presença amanha na empresa - digo bem rápido

-O que ? - ele para o que está fazendo e vejo uma expressão de raiva aparecer em seu rosto - Porque ela está querendo sua presença lá?

-Ela... ela disse que era para eu começar com o estágio - falo sem jeito.

Liam começa a passar as mãos pelo o cabelo em sinal de irritação e isso faz com que eu fique mais nervosa, merda. O que seria de tão ruim me ver na sua empresa?

-O que você respondeu? - ele se aproxima de mim quase colando nossos corpos.

-Eu.. eu disse tudo bem. - antes que ele fale algo completo - não teria motivos para recusar e sua avó iria achar muito estranho se eu falasse não. - quando ele vai falar o interrompo de novo -e se não fosse amanha seria outro dia.

Liam para e novamente fecha os olhos. Sua proximidade me faz ver que abaixo de sua orelha tinha alguns pontos e perguntei sem pensar:

-Você andou brigando? - me aproximo mais dele e toco de leve seu machucado.

-O que? - ele se afasta de mim - claro que não.. quem te deu autorização para ficar me fazendo perguntas? Está maluca?

-Eu.. - gaguejo - desculpa -abaixo meus olhos mas percebo um olhar frio vindo da parte dele. Por que será que ele é tão mal humorado?

-Sai. - depois que diz vira e começa a bater em um saco de pancadas.

Fico no meu canto e reparo Liam chutar e socar o saco. Ele tira a blusa e quase me falta o ar. Seu corpo completamente perfeito, todo suado e seus movimentos agressivos estão me deixando um pouco excitada. Ele de repente para e vem até mim me puxando e tacando na parede.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora