11 - beijo

78.7K 4.6K 391
                                    

LIAM

Mia me surpreendeu ao agir assim: entrou no meu quarto e foi direto ao ponto. Achei ousado da sua parte fazer isso, sabia que precisava puni-la, mas parecia tao errado. Ela era apenas uma garota que foi atiçada e doida pra conhecer o novo. Sem pensar duas vezes fiz aquilo que deveria ter feito há tempo. Seu corpo gritava para ser tocado e o meu gritava para tê-la.

Nunca fui de ficar conversando com alguém depois do sexo, mas Mia me surpreendeu com suas palavras. Ela queria sexo ligado a amor, coisa que não teria de mim. Não a amava e nem iria. Mia era bonita mas era uma menina de rua que foi criada para ser uma ''submissa''. Tudo bem que era mais atrevida do que qualquer coisa, mas mesmo assim.. sua realidade me chocava um pouco.

Nunca perguntei para Morele ao certo da vida de Mia, mas também não estava muito interessado em saber. Fui tomar meu banho e cai de sono na cama.

Acordei e percebi que eram 11 horas. Fui dormir tão tarde ontem e acabei perdendo o trabalho pela manha. Liguei pra minha avó dizendo que iria faltar o dia todo, ela perguntou se era para ficar com Mia e apenas concordei. Antes de desligar disse que tinha adorado conhece-la e queria vê-la novamente o mais rápido possível. Acho que ela já tinha dito que teria um jantar.. não? Não sei.. não lembro! Vou deixar passar..

Desci as escadas e me deparei com Mia de quatro pegando uns cacos de vidro no chão. Seu short era muito curto e de repente meu amiguinho despertou.

-Mia - gritei a fazendo se assustar - o que passa?

-Eeuu.. me desculpe - sentou nos joelhos e ficou olhando pro chão - passei e.. e.. eu é..

-Derrubou o vaso que tinha aqui - falei por fim.

-Isso - falou bem rápido - Desculpa..juro.. foi sem querer.. eu estava andando.. - a cortei mais uma vez.

-Arrume logo tudo isso e da próxima vez você irá pagar, ouviu? - ela suspirou e apenas respondeu um ''sim senhor'' baixinho.

Tinha que tratar Mia daquela forma para perceber que nada minha mudado. Não me importava se ela tinha quebrado o vaso, na verdade nem lembrava que tinha um vaso ali.

Fui até a cozinha e encontrei minha cozinheira, que eu não sei o nome, preparando algo para o almoço.

-O que temos para hoje? - perguntei assustando a mulher que era conhecida, mas não passava disso.

-Judith disse que a senhora Scott iria cozinhar, senhor Liam.

-Mia? E quem permitiu isso? Não pago você para os outros cozinharem.. ou pago? - a mulher se virou da frente do fogão e ficou um pouco constrangida.

-Não.. não paga. Foi apenas Judith que me disse, eu mesma já comecei a preparar o almoço, mas parece que a senhora Mia que fazer algo também.

Respirei fundo não querendo me estressar. Mal acordei e Mia já fazia besteira ao redor de besteira. Não quero que ela acostume mal meus empregados e nem que pense que pode se sentir em casa cozinhando o que bem entender. Pode parecer besteira, mas penso assim. Uma vez escolhendo a comida.. passa a escolher a decoração da e depois se sente dona da casa. Ok, sou exagerado.. mas NÃO. Mia NÃO irá cozinhar.

-Termine seu serviço. Mia não irá fazer nada. - me virei e sai de lá.

Mia estava conversando animadamente com Judith e pude perceber um lindo sorriso quando botava o cabelo para trás da orelha. Ok.. ela era linda.

-MIA- gritei. Ela deu um pulo se assustando e levando a mão ao coração. Judith já estava se afastando mas falei - Fique. - fui até elas e continuei - Judith, você não irá obedecer qualquer ordem que venha de Mia e não tenha passado por mim, ok?

-Sim senhor Liam - assenti com a cabeça e ela se retirou.

-Eu.. - Mia olhou pra mim, mas rapidamente olhou pro chão - não dei nenhuma ordem senhor.

-Está dizendo que estou inventando?

-Não.. claro que não. - ela ficou se apoiando de um pé para outro - o que falaram ?

-A cozinheira disse que você iria fazer o almoço.

-Eu apenas disse que queria cozinhar, só isso..

-Você não irá cozinhar aqui, certo?

-Certo, senhor.

Sai de sua presença e fui para o escritório. Amanhã iria abrir um novo restaurante e teria que levar Mia comigo. Um nó se formou na minha barriga só de imaginar ter que aparecer formalmente com ela em público. Muita gente iria reparar na nossa diferença de idade, mas uma coisa era boa.. quanto mais comprometido mais mulheres na minha cama.

O almoço logo foi servido e Mia passou o tempo todo calada. Sua presença nem se fazia notada, ótimo. Sempre gostei da minha intimidade e pretendia continua-la.

Quando olhei pra janela percebi que eram 17:30. O sol já estava caminhando para se por e resolvi sair do escritório. Subi as escadas e encontrei Mia dormindo assistindo algum filme no sofá da salinha. Caladinha e deitada ela parecia um anjo. Sentei na ponta do sofá e mexi nos seus cabelos. Ela acordou sobressaltada e arregalou os olhos pra mim.

-Eu deveria mandar cortar sua língua. Você fica bem melhor sem ela.

-O.. o que? O que eu fiz? - falou aumentando a distancia entre a gente

-Nada. Só acho que você seria mais agradável sem ela.

Mia parou por um instante e ficou olhando pros lados nervosa. Eu sabia que ela queria falar algo.

-Diga logo o que tem pra dizer, criança.

-Bem.. - olhou pra mão - acho que a minha língua pode ser bem útil.

Fiquei assustado com a audácia da sua resposta. Mia quando queria sabia falar as coisas devidamente certas.

-O que por exemplo? - queria ver até onde iria.

-Bem.. você sabe - levantou o olhar e me encarou.

Engoli em seco. O seu olhar era diferente de qualquer outro, parecia uma espécie de desejo e isso fez com que ficasse excitado. Lembrei do dia do casamento do meu amigo e com certeza queria de novo sua língua ágio. Abaixei meu short e botei meu pau pra fora. Passei a mão nele e falei:

-Vem Mia.. me faça mudar de ideia em relação a sua língua.

Encostei minha cabeça no sofá fechando os olhos e continuei fazendo movimento de vai e vem no meu pau. Senti Mia mexer do sofá e me espantei quando sentou no meu colo.

-O que está fazendo? - abri os olhos e perguntei confuso.

-Vou te mostrar o que posso fazer com a minha língua - ela simplesmente puxou meu pescoço e me beijou.

Fiquei sem reação, mas logo depois dei passagem para sua língua entrar. Mia beijava de forma lenta e estava fazendo meu nível de excitação chegar ao máximo. Seu beijo começou a ficar mais ardente e começou a passar a mão no meu peito. Eu não gostava de beijar.. era muito pessoal. Empurrei Mia com toda força e ela acabou caindo no chão. Puxei seus cabelos

-VOCÊ NUNCA MAIS FAÇA ISSO - gritei e puxei mais seu cabelo - ESTÁ OUVINDO.NUNCA MAIS. NUNCA MAAAAIS.

Soltei seu cabelo com força jogando seu corpo para o lado. Entrei em meu quarto a procura de alguma coisa.. cadê essa merda quando preciso. Achei meu cinto específico para aplicar corretivo nas minhas 'subs' e sai do quarto. Mia continuava no chão chorando.

Puxei seu braço com força e a arrastei até sua cama. Virei seu corpo de bruços e dei 6 palmas na sua bunda. Meu nível de raiva estava altíssimo e nem sabia o porque. Alguma coisa estava me deixando desnorteado e só queria descontar tudo aquilo nela.

Mia chorava baixinho e em nenhum momento gritou ou pediu para eu parar. Sai de seu quarto e fui tomar um banho frio.. o que estava acontecendo comigo?

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora