Quando deu 18 horas me recolhi. Jantei um sanduíche misto e deu graças a Deus por isso. Meu almoço foi um copo de suco e muito choro em meu quarto. O dia estava triste e parecia não querer acabar. Acordei com gritos vindos da parte de baixo, só podia ser Liam e seus amigos. Me perguntei porque ele não queria me apresentar aos colegas, talvez tivesse vergonha de mim. Só conheci sua avó porque apareceu de repente, mas se Liam queria que tudo fosse real ele teria que sair comigo. Mas pensando bem, a gente já tinha saído juntos. Porque ele não queria que eu aparecesse? Ai tem..
Olhei pro relógio e percebi que eram 15 pra meia-noite. Minha barriga começou a roncar e eu queria muito comer algo. Lembrei que tinha um frigobar na salinha pequena - que era a dos quartos - e imediatamente fui até lá. Quando já estava voltando para o quarto com um pedaço de bolo de chocolate alguém me chama:
-Mia? -parei olhando pra porta e sem saber se entrava no quarto ou virava, eu preferi ficar parada. - Mia? - me voltei para a pessoa e sorri educadamente.
-Boa noite. Estou indo dormir. - voltei para o quarto e abri a porta.
-Espere - gritou - meu nome é Lucca, prazer em te conhecer. - se aproximou de mim e pude sentir o cheiro do álcool.
-Prazer - acenei com a cabeça - como estava dizendo, estou indo me recolher. Boa noite.
Ele me segurou pelo braço e perguntou se eu não queria participar da festinha que estava ocorrendo lá embaixo. Neguei e mais uma vez ele me puxou.
-Vamos Mia - falou me puxando escada abaixo - não seja estraga prazer.
Assim que descemos me deparei com 4 pessoas jogando xbox. Me surpreendi ao notar que Liam estava jogando, parecia descontraído e ria alto.
-Olhem quem eu achei acordada. - Lucca gritou e todos me fitaram. Liam me olhou e arregalou os olhos.
-O que está fazendo aqui..- hesitou um pouco - meu amor. - foi até mim e delicadamente me puxou meu braço em direção a escada.
-Qual é, Liam! Deixa a garota ai, você nem apresentou sua esposa.
Liam parou e começou a respirar alto, estava visivelmente desconfortável.
-Cara, Mia vai subir. Aqui não é ambiente pra ela. Depois eu marco um jantar ou algo assim pra vocês se conhecerem. - voltou a me puxar em direção a escada.
-Ah não.. - falou um outro amigo parando na nossa frente - tudo bom, Mia? Como você consegue aturar um cara chato como esse? Vamos, você sabe jogar?
Hesitei por um instante. Sim, eu sabia jogar. Olhei pra Liam que me fuzilou com os olhos caso eu respondesse o que passava em minha mente, meu dia foi tão ruim que não queria que ele acabasse assim.
-Claro que sei! Aposto que venço vocês em qualquer coisa. - falei me soltando do aperto de Liam e voltando pra sala.
-EITAAA!! ISSO AI!!! - falou Lucca levantando o copo e o direcionando a mim - Vamos jogar senhora Scott.
Aquele nome me fez ter um frio na barriga e uma sensação estranha tomou conta de mim. Ouvir alguém me chamar de senhora Scott me deixou um pouco sem rumo.
Fui até o lugar que Liam estava anteriormente e assumi sua posição no jogo. Ele por sua vez ficou sentou no sofá e fez cara de poucos amigos. Depois de várias partidas que intercalavam entre jogo de tênis, corrida e luta fiquei cansada e acabei sentando no sofá. Dois meninos continuaram a jogar e Lucca me ofereceu uma latinha de cerveja.
-Ela não vai beber - falou Liam me encarando.
-Qual é cara, você está muito chato! Deixa sua esposa ficar em paz. - olhou pra mim - Você é maior de idade né? - falou rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de submissão
RomanceCLASSIFICACAO: MAIOR DE 18 ANOS Ela teve sua vida mudada e obrigada a ser treinada para ser submissa. Ele tinha tudo que queria, mas precisava de uma boa farsa para concretizar seus planos. Ele pagou para te-la por um ano e fazer com ela o que quis...