18 - carinho

81.3K 4.4K 678
                                    

Acordei com uma mensagem de Mat perguntando se eu tinha chegado bem e qual era a minha resposta da proposta de ontem. Acabei lembrando da besteira que Liam tinha mandando pra Lucca e resolvi falar com ele primeiro.

12:45 Mia: ''eu sinto muito pela foto.. acho que Liam está tentando marcar território por causa de certa coisa que aconteceu no passado. Ps:eu não sabia que ele iria mandar.''

12:47 Mia: '' Cheguei sim, o brigada por perguntar. Eu ainda não sei.. vou tentar resolver isso agora e falo contigo jajá, ok? ;P ''

12:48 Mattaus: "ok linda, te aguardo. Ps: briguei com meu primo por causa de ontem''

12:48 Mia: ''não acredito.. agora ele deve me odiar #vergonha''

12:49 Mattaus: "claro que não.. deixa de besteira. Hoje eu apresento vocês, se você aceitar o convite ne.. hehe"

12:50 Mia: ''você está querendo que não vá? Porque saber disso só me desestimula a ir.. vou ver aqui e te falo. beijos''.

Saí da cama procurando por Liam e acabei o encontrando na varanda apenas de sunga.

-Até que enfim - falou se virando pra mim - já ia te jogar no mar para ver se acordava.

Revirei os olhos e sai em direção ao quarto.

-Odeio quando dá as costas pra mim - falou entrando no quarto e se deitando na cama.

-E eu odeio quando me trata como se fosse tua escrava - Liam levantou da cama e arregalou os olhos.

- Você é minha '''sub'' - fez aspas com a ultimas palavra - te comprei pra isso.

- Você não me comprou - falei um pouco alto.

-Comprei sim.. agora se vista - falou voltando a se deitar.


LIAM

-Idiota -a ouvi resmungar antes de entrar no banheiro.

Se fosse em outro tempo eu provavelmente limparia sua boca com sabão ou apertaria gentilmente (só que não) seu pescoço.

Eu já tive outras submissas e todas elas eram tratadas como eu tratava Mia nos primeiros dias. Eu não me importava com o que elas sentiam e muito mesmo perdia meu tempo com qualquer coisa relacionado a elas.

Mia, de alguma forma, era diferente de todas as mulheres que já passaram por mim. Até as que não eram submissas se transformavam quando estavam em minha presença. Sabe quando a mulher faz tudo para o seu prazer e o trata como rei? Era exatamente o que todas faziam comigo.

Comecei a ter submissas porque algumas mulheres não conseguiam ser adestradas exatamente como eu queria e eu perdia muito tempo deixando-as do jeito: Liam Scott.

O jeito que eu tratava Mia mudou muito e agora ela me olhava, me respondia e até me afrontava. Aquilo tudo era muito estranho pra mim e, por vezes, eu tinha que voltar a ser do jeito que era para manter as rédeas da situação.

Apesar de estranho aquilo estava sendo ''legal''. Mia tinha mais liberdade comigo e eu com ela. Quando estávamos de bem era como se fôssemos velhos amigo conversando.

Quase todas as noites lembrava do dia que tínhamos jogado War. O interesse que ela teve sobre a minha vida e o jeito que ela usou para fazer com que meu dia fosse melhor mexeu com algo dentro de mim. Naquele dia eu quis fazer sexo com ela, mas não só sexo.. algo mais que isso. Mas sabe quando seu jeito de sempre não te abandona? Tomei Mia como minha do jeito que eu gostava, duro.. sem beijos. Eu sabia que ela merecia mais, muito mais, mas isso estava além de mim.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora