bônus - revelaçao

66.1K 4.1K 368
                                    

Lucca é puxando com força de cima de mim e leva um murro de Liam. Eu fico parada no sofá sem saber como reagir e ouço vozes se aproximando do lugar em que estamos. Me levanto e quando seguro o braço de Liam para puxa-lo levo uma cotovelada forte na cara. Meus olhos enchem de lágrimas e sinto meu nariz sangrar. Lucca me olha apreensivo e tenta se levantar, mas é impedido por um Liam que está em cima dele o esmurrando.

Meus sentindo começam a ficar longes e ouço alguém segurar meu braço e me afastar da sala. Eu quero falar que preciso ficar aqui, que tudo é culpa minha e que Lucca não tem que apanhar por causa disso. Meus pensamentos vão em Mat quando ele brigou com Liam... de novo não, supliquei. Minha voz não saia da minha boca, meus gestos não faziam sentido... tudo ficou preto.

Acordei e permaneci com os olhos fechados quando escuto vozes ao redor de mim.

-O que ela teve? - dona Elizabeth pergunta.

-Ela teve uma queda de pressão. - uma voz masculina fala - Seu corpo estava com falta de nutrientes e um estresse fez com ele não resistisse mais.

Ouço as vozes ficarem mais longe e acabo adormecendo de novo. Acordo com uma enorme dor de cabeça e abro meus olhos para ver onde estava. Me assusto ao notar que estou no quarto com Liam deitado ao meu lado. Me sento um pouco tonta e percebo que estamos no quarto dele.

-Você está bem? - me assusto e viro para encara-lo.

-Você está bem? - pergunto o mesmo e ele me olha de lado.

-Melhor do que imaginei - olha e fecha a olhos.

Suspiro cansada e levanto para ir ao meu quarto. Quando estou passando pela salinha tropeço no tapete e acabo caindo no chão. Liam aparece ao meu lado e me bota nos braços descendo as escadas. Não falo nada e apenas encosto minha cabeça em seu peito aproveitando a situação.

Entremos na cozinha e ele me senta no balcão e abre a geladeira fazendo um sanduíche para mim. Ele pega um pote de patê de atum e espera minha reação, viro minha cabeça em negativo e ele sorri o guardando de volta na geladeira. Depois de pronto me entrega o lanche e fica parado na minha frente esperando eu comer.

-Não tenho boas recordações do seu sanduíche - falo quebrando o clima mudo que estava entre nós.

-Vai ter que comer mesmo sem gostar - ele bota os cotovelos em cima do balcão e fica mexendo nos lábios, minha boca se abre ao perceber seu gesto e ele ri baixinho - coma - ele ordena.

Mordo um pedaço do sanduíche e minha barriga embrulha. Me levanto para vomitar, mas ele me segura e faz com que eu volte para sentar. Mordo outro pedaço e quando percebo já comi todo o sanduíche.

-Muito bem - ele pega o prato e o bota na pia - se não tivesse sido avaliada por um médico acharia que estava grávida.

-Deus me livre - digo rápido o fazendo levantar a sobrancelha.

-Não gostaria de engravidar? - ele pergunta surpreso.

-Não de alguém que não gosta de mim e que, provavelmente, pegaria meu filho para si.

Liam fecha a cara e respira fundo tentando se controlar. Eu estou tão cansada que apenas me levanto e sigo em direção ao meu quarto. Quando estou abrindo a porta ouço sua voz rouca e alta.

-Você vai dormir comigo - ele fala me fazendo sobressaltar e olha-lo assustada.

-Contigo? Porque? - falo um pouco mais alto que o normal.

-Porque você está doente.

-Eu não estou doente. Desde quando você se importa com meu estado de saúde?

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora