Capitulo 2

11.6K 1.1K 297
                                    

NOAH URREA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOAH URREA

Terminei de subir as escadas e segui até o hall principal.

Por um momento achei que essa menina iria dormir pra sempre, já estava quase chamando o hospital inclusive. Isso que dá deixar Bailey colocar clorofórmio em um pedaço de pano.

Escutei risada vindo da sala e me aproximei.

— Eai. — digo me jogando no sofá. Encarei aquela tv e Bay e Krys jogavam um jogo de corrida.

— Eai. — disse Bay concentrado. — E a menina?

— Resolveu acordar. — digo e ele assente. — Sabem do Josh?

— Escritório. — disse Krys e eu me levantei. — Ele está com o Pepe.

— Sem problemas. — subi as escadas correndo.

Caminhei no corredor seguindo até seu escritório, mas parei no caminho ao notar algo.

Encarei aquela porta aberta desconfiado e me aproximei. Entrei rapidamente para ver se tinha algo mexido e notei as cortinas abertas.

Josh cedeu a nossa chantagem?

Pedimos para ele liberar um quarto para a menina, mas ele negou até dizer chega, até apontou uma arma na nossa cabeça, mas a gente sabia que ele não ia atirar...

Precisamos fazer ela confiar na gente, e deixá-la trancada em um local sem janelas e amarrada não me parece uma opção muito boa. É arriscado, mas é melhor do que estourar os miolos dela. Eu só não entendi porque Josh resolveu deixar ela no corredor dele...

Balancei a cabeça e sai do quarto fechando a porta.

Me aproximei de seu escritório e bati duas vezes na porta. Segundos depois ela foi aberta pelo segurança e eu tive a visão de Pepe parado ao lado da mesa. Josh estava focado em um papel e eu só resolvi entrar logo.

— Fala JB. — Josh me olhou com a mesma cara de sempre e Pepe estava com aquele sorriso de, "vamos ver a da vez". Esse cara adora ver a gente sofrer na mão do chefe, como pode?

— O que foi agora Urrea? — perguntou Josh se escorando na cadeira.

— Nada. — fingi demência e olhei em volta batendo minhas mãos levemente nas coxas.

— Noah. — Josh me chamou e eu olhei ele. — São dez da noite de um domingo, está mesmo querendo me irritar? — neguei e vi Pepe colocar a mão na boca para segurar o riso. — O que você quer?

— Um copo de água? — digo forçando um sorriso.

Josh apenas inclinou seu corpo para frente, entrelaçou seus dedos deixando sua mão apoiada em cima da mesa e me encarou parecendo mais irritado.

Eu não sei onde eu estava com a cabeça para vir aqui. Josh não queria saber da menina, na verdade ele estava torcendo para ela nem acordar, acho que seria a primeira vez que ele ia ficar feliz com Bailey.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora