Capitulo 22

11.1K 1.1K 279
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOSH BEAUCHAMP

Não faço a mínima ideia de quanto tempo passei vendo a zona desses meninos pelas câmeras, mas quando olhei a hora já passava das duas da manhã. Any nesse momento estava sozinha na cozinha e deitada sobre o balcão. Os meninos nem pra levar ela até o quarto.

Desliguei o monitor e saí do escritório.

Desci indo em direção a cozinha e assim que cheguei senti o forte cheiro de bebida.

— Meu Deus. — digo me aproximando. — Any. — encostei em seu braço e ela levantou a cabeça no mesmo instante.

— Oi loirinho. — disse sorridente com a voz mole.

— Vai dormir. — digo e ela olha em volta.

— Não acho que seja uma boa ideia eu me levantar daqui. — disse dando risada.

Passei a mão no rosto respirando fundo e me aproximei dela.

— Vem. — passei minha mão por sua cintura e a puxei com cuidado. Assim que ela ficou em pé, sua mão foi parar na cabeça e ela fez uma careta. — Isso que dá beber demais. — digo e ela mostra a língua.

Saí da cozinha com ela apoiada em mim e segui até seu quarto.

...

— Josh. — me chamou enquanto eu colocava ela na cama. — Quero tomar banho.

— Mas você não vai. — digo arrumando suas cobertas.

— Olha, se você não me ajudar, vou cair e me acidentar naquele banheiro. — encarei ela.

A bebida deve ter afetado os neurônios dessa menina. Ela está querendo mesmo que eu dê banho nela?

Eu ignorei seu pedido e tentei fazer ela dormir, mas Any é teimosa demais e lutou de todas as formas. Não é possível!

Fui até o bendito closet e procurei um pijama. Assim que voltei para o quarto ela já não estava mais na cama e a porta do banheiro estava aberta.

Corri até lá e a vi sentada na tampa do vaso.

— Gabrielly! — gritei me aproximando. — Dá para você ao menos ficar quieta? — ela riu.

— Pedindo desse jeito. — deixei o pijama em cima da pia e voltei a olhar ela.

— Vai, toma esse banho. — digo e ela se levanta.

Ajudei ela a tirar a roupa deixando apenas de calcinha e sutiã, ela queria tirar as peças, mas eu não deixei.

— Ninguém toma banho com isso Josh. — resmungou enquanto eu ligava o chuveiro.

— Você não vai querer acordar amanhã e descobrir que te vi nua. — digo e ela ri mais.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora