Capitulo 24

10.5K 1K 148
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Aqui parecia um lugar bem aconchegante, tem algumas poltronas e uma mesa grande de vidro com alguns papéis em cima.

Me aproximei olhando mais de perto e notei que eram plantas de alguns lugares. Acho que isso deve fazer parte do "trabalho"

Levanto minha cabeça e reconheço a bolsa que estava sobre uma pequena mesinha. Me aproximei rapidamente e abri ela.

Meu celular está aqui, mas deixei de lado. Peguei minha carteira e abri vendo a foto dos meus pais. Sorri sentindo meus olhos brilharam e larguei a bolsa me encolhendo no chão com a foto.

Alisei a foto lentamente com o dedo indicador e minha saudade parece que aumentou dez vezes mais. Lembro dessa foto como se fosse ontem, os dois riam sem parar enquanto brincavam de mímica, eu quem tirou a foto ainda. Ela se tornou uma coisa importante pra mim e eu carrego desde então.

Coloquei ela sobre o meu peito e fechei os olhos respirando fundo. Parece que quero evitar tudo isso, me poupar de um sofrimento achando que um dia verei eles de novo. Isso talvez nunca aconteça, mas não vou me render a isso, porque no momento que isso acontecer, meu brilho irá se apagar.

Escuto a passagem abrir e passo a mão no rosto rapidamente. Josh apareceu segundos depois e me olhou no chão.

— Não toquei no celular. — digo após ele olhar a bolsa que foi claramente mexida.

— Isso na sua mão? — apontou para ela e eu me levantei estendendo a foto.

— Posso ficar? — pergunto e ele me entrega sem dizer nada.

Josh colocou sua mão nas minhas costas e saímos do local. Eu resolvi deixar o escritório e ir para o meu quarto, perdi o clima de tudo.

...

Depois do almoço, passei o dia no quarto vendo tv. Os meninos, vulgo Noah, Josh e Pepe, estavam se arrumando. Resolvi ficar aqui porque não queria ver eles saindo, muito menos aquela garota que Noah mencionou aqui.

De resto não fiz mais nada, apenas lavei meus cabelos e fiquei tranquila jogada na cama.

JOSH BEAUCHAMP

Olhei a hora impaciente no celular mais uma vez. Pepe saiu para buscar a menina e até agora não chegou.

— Josh se acalma. — disse Noah ajeitando sua gravata.

Escutei a porta principal abrir e segui até lá. Pepe apareceu segundos depois, e para minha surpresa estava sozinho.

— Cadê a menina? — pergunto seco.

— Morta. — disse simples passando a mão no cabelo.

— O quê?! — Noah e eu dissemos juntos.

— Fui buscar ela, a porta de sua casa estava aberta e quando vi. — passei a mão no cabelo irritado. — Acha que foi ele?

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora