ANY GABRIELLY
Abri os olhos ainda nos braços de Bay e olhei para as escadas, Josh estava descendo e seu olhar sobre mim estava estranho...
— Any ficou tonta e caiu no último degrau, só peguei com medo dela ter machucado alguma coisa. — me agarrei em seu pescoço.
— Não poderia ter perguntado? — revirei os olhos.
— Sim, mas… — fechei os olhos ao sentir a tontura de novo.
— Bay, me coloca no sofá. — digo baixo e sinto ele me carregar até a sala.
Sou colocada sentada em algo macio e sigo de olhos fechados.
— O que sente? — escuto a voz de Josh e tento abrir meus olhos.
— Não sei, tudo gira. — senti ele pegar no meu ombro e me deitar.
— Bay liga para a Joalin, pede para vir com urgência. — fiquei de olhos fechados com a mão no rosto. — Hey, consegue me olhar? — neguei.
— Mas não se preocupe, deve ser minha anemia. — digo respirando fundo.
— Desde quando tem anemia? — soltei uma risada.
— Desde que fui diagnosticada com meus 15 anos. — abri os olhos me sentindo um pouco melhor.
— Mas você se alimenta bem aqui, não? — encarei ele que me olhava preocupado.
— Sim, mas ontem depois de almoçar não sai do quarto, não jantei e até agora não tomei café. — levei a mão na cabeça. — E será que pode controlar seu ciúmes? — me levantei de uma vez ficando sentada.
— Ciúmes? — assenti. — Não tenho ciúmes. — revirei os olhos.
— "Não poderia ter perguntado?". — imitei sua voz.
— Para de ser assim. — cutucou minha barriga me fazendo rir. — Joalin vai te examinar, coisa rápida.
— Não precisa, estou bem. — me levantei e ao olhar em volta me arrependi. — Josh...
— Oi? — parou na minha frente. — Any! — senti minha vista escurecer por completo.
JOSH BEAUCHAMP
Coloquei seu corpo mole no sofá e tirei o cabelo do seu rosto.
— Gabrielly? — balancei seu rosto de leve. — Gaby fala comigo. — senti meu coração disparar.
…
Joalin disse que estava a 15 minutos daqui e assim que ouvi aquela porta abrir me levantei.
— Joalin! — gritei e ela apareceu segundos depois.
— Ai meu Deus. — disse após ver Any e logo se agachou ao lado dela.
— O que ela tem? — pergunto preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fiksi Penggemar𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...