ANY GABRIELLY
Deixei Josh trabalhar em paz e desci seguindo até a cozinha.
Fiquei um pouco ali e depois fiz o almoço.
Josh dessa vez fez questão de descer e almoçar comigo, não conversamos muito, mas agradeci por não comer sozinha hoje.
Mais tarde os meninos chegaram e foram arrumar as coisas para assistirmos a um filme.
Eu estava na sala com o Noah selecionando algum filme para ver, queria qualquer coisa menos terror, a última experiência não foi muito boa.
— Não Noah, Se Beber Não Case é ótimo. — digo adicionando a lista.
— Mas tem os filmes dos vingadores. — tentou pegar o controle e eu desviei.
— Ninguém gosta de vingadores. — digo vendo ele abrir a boca inconformado.
— Sai, você não merece respirar o mesmo ar que eu. — Noah me empurrou e eu caí no chão, já que estava sentada no apoio de braço e acabei desequilibrando.
— Aí. — gemi de dor enquanto me virava no chão.
— Dramática. — escuto seu tom debochado.
— Noah você me machucou. — digo com a voz embargada. — Está doendo agora. — segurei minha vontade de rir.
— Tá bom Gabrielly. — fez pouco caso. Corno mesmo!
— O que está acontecendo? — escutei a voz de Josh e travei no lugar. — Gabrielly o que faz deitada no chão?
— Noah me empurrou e eu caí. — encarei o moreno que não estava nem aí e olhava a tv. — Você nem para me pedir desculpas Urrea, e se eu tivesse batido a cabeça? — Josh se aproximou e como se eu fosse uma pena, ele me pegou no colo e me colocou no sofá.
— Machucou alguma coisa? — perguntou Josh me olhando e eu neguei. Recebi um beijo na testa e sorri.
Os meninos chegaram e deixaram as coisas sobre a mesa de centro. Sorri batendo palmas e peguei um balde de pipoca.
…
Passamos a tarde vendo filmes, comédia e ação. Fiquei muito feliz pois o Josh participou até o fim, até deu risada.
Depois disso fui para o meu quarto tomar um banho e colar meu pijama.
...
Saí do banheiro e levei um leve susto quando vi Josh parado na porta do quarto.
— O que deu? — pergunto rindo.
— Nada. — se aproximou. — Será que pode ir dormir comigo hoje? — senti uma sensação estranha na barriga e comecei a sorrir.
— Você não pode dormir aqui? — negou.
— Sua cama é desconfortável demais. — abri a boca e soquei seu peito de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...