Capitulo 43

9.6K 964 230
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Eu não queria ficar no quarto, porém também não queria ficar dentro de casa. Minha única opção foi ficar rodando pelo lado de fora da casa, pra ter noção cheguei até no ponto de ônibus, depois disso dei meia volta e segui para casa.

Eu realmente não sei o que passa na cabeça daquele cara. Fica duas semanas me ignorando e depois inventa de mandar todos trabalhar ficando só ele em casa? Pra cima de mim não Joshua.

Entrei em casa e segui em direção a cozinha.

Fiz um almoço e depois comi ali mesmo sozinha.

Segui em direção a sala e fiquei vendo um pouco de tv. Analisando o silêncio da casa acho que ele ficou no escritório… é, talvez eu tenha ficado paranóica com isso.

Desliguei a tv e sai da sala.

Comecei a subir as escadas correndo, mas uma voz me fez parar na metade.

— O que eu disse sobre correr? — me virei lentamente encarando Josh que estava no final das escadas.

De onde esse infeliz saiu?

— Desculpa senhor. — digo debochada e faço menção de me virar para voltar a subir.

— Você não vai almoçar? — encarei ele novamente. 

— Já almocei. — digo seca. — Inclusive deixei para os meninos e você, isso se quiser comer. — finalizo na grosseria e me viro subindo para o quarto. 

Fechei a porta e soltei meu ar de uma vez fechando os olhos. Ok, isso foi pior do que pensei.

Ótimo, agora vou ficar aqui o resto do dia… Meu Deus meninos, cheguem logo!  

E não é que passei a tarde aqui? Estou jogada na cama de barriga pra baixo enquanto leio um livro e toca música na tv.

Queria sair daqui, queria criar coragem para ir falar com aquele ser, nem que fosse para xingar ele até dizer chega... Mas algo me diz que eu não consigo, meu sentimento por ele ainda é forte!

Não bastou uma mulher gemendo no seu ouvido Gabrielly?

Fechei os olhos e afundei a cabeça no colchão. Ah Joshua, por que tão gostoso?

Soltei um suspiro e no mesmo instante me assustei ao sentir um peso em cima de mim.

Lábios quentes invadiram meu pescoço e eu tentei raciocinar enquanto meu corpo arrepiava.

Josh!

Me virei na cama e encarei aqueles olhos azuis próximos de mim. Sua respiração parecia pesada e ele me olhava profundamente.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora