JOSH BEAUCHAMP
Não consigo nem acreditar no que estava prestes a acontecer, se aquela porta não tivesse sido aberta mal saberia eu onde estaria agora.
Cobri meu rosto com a mão e respirei fundo.
Ainda estava no chão e a cena do nosso rosto a centímetros um do outro voltou na minha cabeça. Não deixe isso acontecer Joshua, não deixe...
Me levanto indo até a cozinha e vejo os meninos organizando as compras.
— Vocês precisam tirar a Any daqui. — digo sério e todos me olham.
Sei que pode ser loucura, mas é isso ou eu realmente enlouqueço. Posso ser perigoso, mas essa menina consegue fazer eu esquecer isso. Ter ela aqui é ruim demais, não quero e não posso desenvolver algo.
— Aconteceu alguma coisa? Ela acabou de subir correndo. — perguntou Noah e eu neguei.
— Só não quero ela mais aqui, arruma outro lugar. — digo eles se olham.
— Josh não dá cara. — disse Bay rindo. — Se ela nós teremos que ir junto. — passei a mão no queixo irritado. — O que aconteceu? Do nada quer a menina fora.
— Não aconteceu nada meu Deus. — gritei sem paciência e sai da cozinha.
— Josh. — escuto a voz de Noah e me viro novamente. — Essa batata é sua? — mostrou a batata que estava pronta.
— Não. — segui em direção ao escritório.
Preciso me ocupar com qualquer coisa.
...
Passei o dia trancado no escritório fazendo apenas nada, só queria evitar a todo custo trombar com Any. Do que vi pelas câmeras, a mesma não saiu do quarto desde o momento que subiu correndo.
Engraçado, ela disse que queria e na primeira oportunidade saiu correndo.
Larguei minha caneta e soltei um suspiro olhando a hora.
23:50h e eu deveria estar resolvendo um tanto de coisa, porém não consigo nem me levantar mais dessa cadeira.
— Meu Deus. — resmungo encarando os papéis na minha frente.
Fiquei batendo meus dedos na mesa até minha atenção ser desviada para o computador. Vi a porta do quarto de Any abrir e segundos depois ela coloca somente sua cabeça para fora. Seu olhar foi diretamente para o meu quarto e logo depois ela saiu do seu indo em direção às escadas.
Mudei a câmera vendo ela ir em direção a cozinha.
Vi ela abrir o armário e logo pegar um prato deixando sobre o balcão. Segundos depois a vi pegar um cupcake e colocar em cima do prato. Seus passos se dirijam até a geladeira e eu me inclinei para frente. Ela e essa mania de ficar com a porta aberta. Vi ela pegar o chantilly e logo fez uma pequena torre em cima do cupcake.
A todo momento ela olhava para a porta da cozinha, certamente com medo. Não vejo motivo pra isso, até onde eu sei tem passe livre pra comer, a menos que esteja com medo de me ver.
Any abriu uma gaveta e eu tive que dar um zoom para enxergar o que ela havia pegado. No momento que identifiquei aquilo meu olhar cresceu. Olhei a hora no computador e era 23:58h
Um fósforo foi riscado dois minutos depois e ela se agachou no chão acendendo a vela.
— Não pode ser. — sussurro me escorando na cadeira vendo ela bater palmas lentamente enquanto sua boca mexia.
00:01h e ela assoprou a vela abrindo um sorriso em seguida.
— Então é hoje? — me pergunto intrigado.
Me levantei da cadeira e segui até minha prateleira de livros. Puxei um de cima e a pequena passagem abriu. Entrei ali e me aproximei da bolsa que Noah tinha largado aqui.
Revirei aquilo e o que eu procurava não estava ali. Quem anda sem identidade?
Resolvi pegar seu celular e saí do lugar fechando novamente.
Me sentei e conectei o cabo para ligar já que estava descarregado. Assim que o celular ligou pediu a senha e eu alisei minha nuca.
— Qual sua senha? — sussurro tentando me lembrar de algo.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi 15/10 e foi exatamente isso que coloquei. O celular desbloqueou e as notificações chegaram de uma vez.
Fiquei surpreso quando vi mais de 200 ligações perdidas de "Bina", que eu deduzo ser Sabina, sua melhor amiga.
Suas contas estavam abertas e eu entrei mais precisamente em seu Instagram. Quase 20 mil seguidores, que isso!
As notificações eram diversas e o que eu suspeitava foi realmente confirmado. Any está completando seus 18 anos hoje.
Cliquei na foto que Sabina havia marcado recentemente e o horário postado foi exatamente 00:00h.
"Hoje eu não estou passando esse dia com você, tanto que tive que refazer a merda do início desse texto, obrigada Gabrielly!
Suspeitei que esse dia chegaria, mas não sabia que seria tão rápido e que doeria tanto. Você se foi, sem mais nem menos, apenas desapareceu. Não fico chateada, te conheço e sei que foi por um motivo maior, mas porra, dói tanto.
Essa semana fui ao shopping na esperança de conseguir comprar aquele colar que você tanto queria, mas saí de lá com um vestido novo kkkkkk desculpa.
Vivemos tantas coisas juntas que eu poderia escrever um livro detalhando tudo. Você é luz por onde passa, não importa como e nem quando, estará sempre fazendo alguém rir com seu jeitinho de maluca, esse é um dos motivos que fazem eu te amar.
Estou com saudades de subir no telhado de casa para olhar as estrelas, você com o pote de morango e eu com o de chocolate, fofocar sobre a vida e imaginar aquilo que dificilmente vai acontecer! Não tenho palavras para descrever o quão sortuda sou por te ter em minha vida, e se tiver uma pessoa nesse mundo que não se encante com o seu jeito, essa pessoa certamente é louca KKKKKK.
Te amo Gaby, não importa onde ou com quem esteja, espero do fundo do meu coração que esteja sorrindo e fazendo as pessoas a sua volta sorrirem. Espero te ver logo e te abraçar bem forte.
Feliz aniversário meu amor, e por favor, não realize seu sonho de dançar bêbada em cima de uma mesa de sinuca, não sem eu estar com você. Com amor, sua âncora 🖤."A foto era das duas olhando o horizonte, bem naquele local que a cidade fica linda de noite.
Bloqueio o celular e deixo ele ao lado.
Por que ela não comentou nada? Acho que os meninos iriam gostar de fazer uma pequena festa pra ela... até porque na primeira oportunidade de beber eles não pensariam duas vezes.
Olhei para as câmeras e Any já não estava mais na cozinha. Suspirei voltando a me escorar na cadeira e encarei o teto.
O que fazer com essa informação? Tudo bem que ela ter completado 18 não muda em nada, ou talvez mude... Não sei se o que ela falou no sofá foi da boca pra fora, mas que estava claro que ia rolar um beijo, isso estava!
Desliguei os monitores e peguei meu celular deixando o escritório.
Segui direto para o meu quarto e fui tomar um banho. Só precisava de uma água gelada para espantar um pouco isso da minha cabeça.
Beijar Any... Se as coisas já ficaram estranhas por isso ter sido interrompido, imagina se tivesse acontecido?
Enfiei minha cabeça naquele chuveiro e balancei para esquecer logo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...