Antes de iniciarem leitura, lembre-se, isso é apenas uma fanfic onde NADA condiz com a realidade :)
Boa leitura!
SABINA HIDALGO
Duas semanas depois...
Hoje completa duas semanas que Any entrou em estado de coma, muita coisa aconteceu e sua família ainda estava em desespero com tudo.
Primeiro, além da bala ter ficado alojada nela, Any perdeu muito sangue, tanto que o médico disse que realmente é um milagre ela ter suportado tanto tempo.
Ela ainda está respirando com ajuda de aparelhos, os médicos disseram que na primeira semana seu coração parou uma vez, mas fizeram massagem e graças a Deus ela ficou bem.
Seus batimentos ainda estão fracos, o médico disse que o estado dela ainda é de risco pois Any não apresentou melhoras e seu coração corre risco de parar novamente.
Nesse momento estou com ela no quarto, muitas perguntas foram feitas e eu tive que fingir demência dizendo que não sabia de nada. Mas eu chorei, chorei por quatro dias seguidos com medo de perder ela.
Pepe teve que me deixar, primeiro que eu não ficaria tranquila se não tivesse ao lado de Any, segundo que eles já devem estar em outro país.
Josh e os meninos tiveram que sair às pressas da cidade, pelo o que fiquei do noticiário, nenhuma digital deles foi encontrada, mas em compensação havia vários corpos lá já sem vida.
Mantinha contato com Pepe, Josh me pedia a todo momento para mantê-lo informado sobre Any. Expliquei toda a situação, inclusive que Any corre o risco de perder a memória. Josh me disse que se isso acontecesse, não era pra de jeito nenhum tentar lembrar Any do que aconteceu, segundo ele, é melhor viverem separados.
Se Any se lembrar de tudo, fico pensando o que vai acontecer, porque a polícia quer falar com ela de qualquer jeito. Any pode até ser boa em mentir, mas eu duvido que consiga bolar algo convincente assim, Japão, sequestro, dizer quem foi… Se bem que ela pode colocar a culpa no Brian, já que o mesmo foi dado como morto. É, darei essa ideia a ela.
Me assustei quando a porta do quarto foi aberta de uma vez. Olhei para a pessoa encapuzada e fiquei desesperada.
Ia apertar o botão para chamar o médico, mas a pessoa se livrou do capuz.
— Sabina, sou eu. — Josh disse me olhando e eu levei a mão no peito.
— Ficou maluco? Você não deveria estar aqui. — digo indo até a porta e tranco ela.
— Precisava ver ela. — disse se aproximando da cama. — Eles não disseram mais nada?
— Não. — alisou o rosto dela. — Achei que já tinham saído do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fanfic𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...