Capitulo 37

9.5K 990 81
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Aquela série estava incrivelmente boa, Lúcifer não tinha efeito sobre a Chloe! Sério, meu tudo. Adoro romance assim, como eu disse, todos tem seu ponto fraco.

Eu estava indo para o quarto episódio, mas fui interrompida quando alguém entrou no quarto.

Noah se aproximou pegando o controle e desligou a tv.

— Noah? — me levantei irritada.

— Desce, Josh quer falar com você. — apontou para a porta e eu cruzei os braços.

— Problema dele. — digo fazendo pouco caso e ele revira os olhos.

— Você dá muito trabalho. — Noah veio na minha direção e eu me assustei quando ele me pegou pelas pernas e me jogou nas suas costas.

— Urrea! — bati com força em suas costas e ele me deu um tapa na bunda. — Vou te matar.

— Tenta a sorte. — vi ele sair do quarto e me debati em seus braços.

— Me solta. — escutei sua risada. — Noah eu não quero! — vi ele descer as escadas.

— Fica calada. — respondeu rindo e eu acabei rindo junto.

— Olha aqui, fala pra cacatua que eu não sou obrigada a falar com ele. — Noah me colocou no chão e eu ri encarando ele.

— G-Gabrielly? — escutei meu nome e me virei.

Meu sorriso sumiu no mesmo instante me fazendo franzir o cenho confusa.

— Sabina? — olhei para Pepe e Noah. — SABINA! — gritei correndo em sua direção e abracei.

Comecei a chorar naquele abraço apertando ela. Não acredito que ela realmente está aqui...

— Amiga, como? — Sabina se separou segurando meu rosto e eu notei que também chorava. — Espera. — ela olhou os meninos. — Estamos no Japão? — soltei uma risada em meio às lágrimas.

— Bina. — abracei ele novamente. — Senti tanto a sua falta. — digo me sentindo aliviada por finalmente ter ela aqui.

— Nem me fala. — me apertou. — Tem noção do que era rir dos bêbados sozinha? — ri fraco e me separei limpando o rosto. — Mas o que aconteceu? Por que você está aqui? Meu pai me apostou amiga, esse cara me ganhou e tive que deixar minha mãe... — Sabina disse tão rápido que eu não entendi quase nada.

— Bina. — respirei fundo.

— Espera, você também foi apostada? Amiga seu pai... — neguei. — O que é isso? Você virou uma criminosa? — disse rindo.

— Vai me deixar falar? — pergunto e ela assente.

— Cuidado Any. — disse Pepe eu assenti.

Ele seguiu para a sala junto com Noah me deixando sozinha com ela.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora