ANY GABRIELLY
Quarta-feira
Hoje eu acordei e nem ao menos saí da cama, até tentei na verdade, mas estava tão frio que apenas me entreguei à preguiça.Encarava aquela janela do quarto e via apenas o embaçado devido à névoa fria. Hoje é realmente um dia para ficar na cama.
Escutei batidas na porta e fechei os olhos soltando um suspiro.
— Any, é o Josh, posso entrar?
— Não estou com fome. — digo e escuto a porta abrir.
Me virei na cama e encarei ele.
— Não foi isso que eu perguntei. — soltei uma risada e ele me encarou da porta. — Quer fazer alguma coisa hoje? Cinema? — neguei.
— Eu estou bem, daqui a pouco desço para comer alguma coisa. — forcei um sorriso e ele assentiu deixando o quarto.
Não queria ninguém preocupado comigo, mas hoje minha única distração seria Sabina, assim como era no trabalho.
Me sentei na cama e fiquei encarando aquela TV desligada.
— Acho que ouvir música vai ser bom. — resmunguei pegando o controle.
Liguei a tv e entrei no YouTube.
Que esse cômodo seja tomado pela música, assim como era quando estávamos juntas.
Coloquei Good 4 u da Olivia e aumentei me levantando da cama.
Cantei dançando pelo quarto e segui até a porta para trancar ela. Não quero ninguém me interrompendo agora.
Fui dançando até o closet e procurei uma roupa para esse dia frio.
Segui em direção ao banheiro ouvindo o segundo refrão e parei me olhando no espelho. Essa música é realmente muito boa.
Deixei a porta do banheiro aberta e segui até o chuveiro.
Tirei minha roupa entrando naquele chuveiro com a água quente e peguei um shampoo fazendo ele de microfone. Voltei a seguir a batida e tomei cuidado apenas para não cair no chão.
Sempre gostei de cantar, é algo que realmente me faz bem, porém é um sonho que se tornou muito distante. Minha mãe vivia dizendo isso, nunca me senti mal ou algo do tipo, só achei mais fácil aceitar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage To a Murderer (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| O que você faria se fosse testemunha de um assassinato? Pior ainda, o que você faria se o assassino descobrisse que você viu? Any Gabrielly é uma garota carismática, engraçada e que não consegue ficar com a boca fechada. Com seus 17...