Capitulo 51

9.6K 955 80
                                    

ANY GABRIELLYSegunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY
Segunda-feira. 01:50h

Acordei assustada quando tive um pesadelo com o maldito filme de terror. Amo assistir, mas esqueço que sempre tenho pesadelos.

Cocei meu olho e joguei a coberta para o lado. Acho que as vezes que acordo na cama nem preciso me questionar mais, já sei que foi o Josh.

Meu sono resolveu sumir e eu fiz um coque no cabelo deixando o quarto.

Desci em silêncio e fui até a cozinha pegar uma garrafinha de água.

Saí pelos fundos e me assustei quando vi um segurança.

— Por Deus Joe. — digo ao reconhecer ele e levo a mão no peito.

— Me desculpe. — ri fraco assentindo. — A senhorita não acha que está muito tarde? São duas da manhã.

— Perdi o sono e vim olhar um pouco o céu, não vou demorar. — ele fez um pequeno aceno com a cabeça e eu segui até a área da piscina.

Ela estava iluminada e dava para ouvir um pequeno barulho. Me agachei encostando minha mão na água e sorri ao ver que estava aquecida.

Tirei meu chinelo e me sentei na borda colocando os pés dentro da piscina. Tomei minha água e fiquei mexendo meus pés lentamente.

Apoiei minhas mãos um pouco atrás e me inclinei vendo o céu.

Fico impressionada com o tanto que isso me relaxa. Pode ter a confusão que for, se eu conseguir ter a visão dele eu me acalmo.

— A senhora está aí? — sussurro em português olhando o céu. — Será que você está rindo da minha situação agora? — digo rindo. — Um lixo, vovó, um lixo. — abaixei a cabeça rindo.

Antes eu me culpava mais, mas agora é só questão de tempo até que tudo isso acabe...

Encarei meu reflexo na piscina e respirei fundo.

Flashback on ~

— Vó, a senhora acha que eu canto bem?

— Como um anjo, meu amor. — alisou meus cachos. — Sua mãe gosta de manter seus pés no chão, ela não quer ver você sofrer se não der certo.

— Eu sei. — digo sorrindo. — Mas já imaginou como seria incrível eu no palco? Uma multidão gritando meu nome?

— Eu estaria na primeira fila te aplaudindo. — sorri. — Acho que independente do que aconteça, saiba que ao cantar, eu estarei te ouvindo. — dei um abraço nela.

Flashback off ~

Fechei meus olhos e escutei apenas o som da minha lágrima se juntando com a água.

Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo. — encarei meu reflexo novamente. — Eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu me deito. — olhei o céu. — Eu gosto de você, e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. — sorri fechando os olhos. — E a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa. De ser criança, a gente brinca, na nossa velha infância. — respirei fundo.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora