Capitulo 25

10.5K 1.1K 333
                                    

AVISO

Oie meus amores, como cês tão?

Deixa eu dar um aviso rapidinho aqui pra vcs antes de iniciarem leitura.

É... geralmente eu solto mais de um cap no dia, porém minha programação no começo era apenas um. O que está me incentivando a trazer mais, é sempre os comentários e os votos de vocês (tanto que muitas das vezes que atinge 500 estrelas, eu já estou postando outro).

Então assim, sei que vocês gostam da história, tanto que já leu a antiga versão como quem está lendo pela primeira vez, e isso me deixa muito feliz. Porém, como muitos devem saber, tem outras duas histórias minhas que foram retiradas e estão sendo reescritas também, ou seja, eu não cuido apenas dessa — embora essa seja a única que está sendo publicada agora.

Já terminei a fase de reescrita dessa e só tem a parte de revisão, porém vou contar com o apoio de vocês para continuar com as postagens diárias e não me sobrecarregar com nada.

Só peço que entendam uma única coisinha (coisa boba kkkkkk). Quando eu fico sem publicar um dia, é porque eu não estou bem. Não tenho preguiça de revisar e postar, inclusive quero finalizar essa o quanto antes para voltar com as outras, mas tem vezes que minha cabeça pesa e eu preciso me afastar... então é só por isso que um dia ou outro não tem kkkkk.

Enfim, é só um desabafo rápido mesmo kkkkk. Tenham uma boa leitura e bebam água!!!

 Tenham uma boa leitura e bebam água!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Não sou uma garota insegura, longe disso, mas é que aqui parece que estou encarando uma realidade completamente diferente.

— Josh? — uma garota loira e alta aparece cumprimentando ele com um abraço repentino.

Seus olhos verdes se destacam no esfumado preto em suas pálpebras, lábios rosados como se o batom que estava ali tivesse saído e um excelente perfume também.

— Olá Sina. — Josh disse simples e ela se separou me olhando.

Seu vestido era um vermelho longo e continha um corte na coxa que a deixava ainda mais sexy.

— Sina! — Noah apareceu envolvendo a loira em um abraço que acabou rindo.

— Ela é? — perguntou após se separar do abraço.

— Any, Any Gabrielly. — digo e ela estende a mão. Retribuí o ato com um sorriso e ela sorriu também.

— Me chamo Sina, sou amiga desse doido. — apontou para o Josh rindo. — A mesa de vocês já está reservada, Brian está junto. — disse entediada revirando os olhos.

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora