Capitulo 17

10.4K 1K 270
                                    

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY

Eu tenho que parar de ser assim. Minha vontade agora é de sair correndo, mas do jeito que sou desastrada vou escorregar, bater a cabeça e ir parar direto no hospital.

Eu esperava que ele fosse dizer sim ou não, mas assim que vi seu rosto me arrependi. Aí Any, por quê? Era só ficar calada.

— Que pergunta é essa? — disse me encarando.

Ainda dá pra considerar a ideia de sair correndo, cair e bater a cabeça? Se eu der sorte perco a memória e esqueço desse momento constrangedor.

— É... — travei sem saber o que falar. — Acho que vai chover. — digo e olho para o céu.

O sol ainda estava rachando e não tinha um vestígio de nuvem no céu. Poxa universo, me ajuda também né?

— Any. — Josh se aproximou mais e eu senti meu coração disparar.

Na verdade, se ele quiser me beijar agora eu nem vou impedir. Talvez eu vomite de nervoso, mas fazer o que né?

Ok, isso foi desnecessário.

— Que pergunta foi essa? — abaixei o olhar encarando minhas coxas.

Pensando rapidamente, o que pode acontecer é ele achar eu enlouqueci, ou no pior dos casos me evitar por ter a certeza de que eu realmente enlouqueci!

— Uma pergunta. — digo baixo. — É tão difícil assim responder? — digo em tom provocativo.

O que é um peido pra quem já tá cagado?

— Na verdade, até entendo. — digo fazendo pouco caso. — No seu lugar também não ficaria. — sou surpreendida quando ele agarra minhas pernas e me puxa para perto.

Minhas mãos pararam nos seus ombros e ele ficou exatamente no meio das minhas pernas.

Se eu não estivesse sentada nessa parte rasa era certeza que me desmancharia.

Naquele momento meus olhos não sabiam se olhavam nos seus ou em sua boca.

Por que eu estou deixando isso acontecer? É errado Gabrielly, você sabe disso...

— A insegurança não combina com você. — disse com aquela sua maldita voz.

Sexy para um caralho!

— Não sou insegura. — tirei minhas mãos dos seus ombros. — Não vai responder minha pergunta? — suas mãos deslizaram pela minha coxa e eu tive que me segurar para não morder os lábios ou soltar um suspiro.

— Não vou responder porque não seria certo da minha parte. — encarei seus olhos.

Talvez agora tenha ficado claro, ou mais ou menos. Das duas uma, ou ele não quer porque sou uma refém, ou porque sou menor, ou os dois... Facilitaria minha vida dizendo que amanhã faço 18?

Hostage To a Murderer (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora